Flávio Dino entrega IEMA de São Vicente Ferrer nesta quinta em solenidade virtual

O governador Flávio Dino entrega obras educacionais na quinta-feira (15), durante solenidade virtual, com destaque para mais uma unidade do Instituto de Ensino, Ciência e Tecnologia (IEMA), no município de São Vicente Ferrer, ampliando a oferta de ensino técnico para os alunos da Baixada Maranhense.

IEMA de São Vicente Ferrer

A mesa virtual acontecerá a partir das 10h, e será transmitida pelas redes sociais do Governo do Maranhão. O evento será transmitido aos vivo, pelas redes sociais do Governo do Estado e contará com a presença de várias autoridades, entre eles prefeitos, deputados, secretários e assessores regionais. O Blog do Jailson Mendes vai fazer a transmissão através do Canal da Baixada Maranhense, acesse AQUI.

Na sexta-feira, 16, o secretário de estado da Educação, Felipe Camarão, estará presencialmente no prédio, a partir das 9 horas. Ele será recepcionado pela gestora da unidade, Zilda Cantanhede; pela prefeita Conceição Castro; e assessores. A obra teve um investimento superior a R$ 12 milhões, para que alunos e professores possam desempenhar suas atividades e projetos educacionais, possibilitando ainda expandir os projetos de pesquisa da região.

A obra, executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), tem um projeto amplo e moderno com laboratórios especializados, biblioteca, auditório com capacidade para 200 pessoas, 12 salas de aula, quadra poliesportiva, cozinha industrial, refeitório, salas administrativas, banheiros adaptados para alunos com necessidades especiais e bloco pedagógico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *