Primeira pesquisa registrada aponta que Dino Penha será o próximo prefeito de São Bento; vejam os números

O Instituto de Pesquisa de Opinião Pública Exata acaba de divulgar a primeira pesquisa registrada na cidade de São Bento e confirmou o favoritismo do candidato do PL, Dino Penha. Ele lidera a corrida com 48% das intenções, no cenário induzido, onde o entrevistador apresenta os candidatos.

Dino Penha lidera corrida eleitoral em São Bento

De acordo com os números, se as eleições fossem hoje, Dino estaria eleito, com 48%; seguido do atual prefeito, que aparece apenas com 36%. Os demais, Daniel da Farmácia, Issac Dias Filho, Antonio Barros e Zé Raimundo aparecem com 1% cada um. Brancos, nulos e não souberam responder somam 12%.

Na espontânea, Dino também lidera em São Bento. O candidato do PL aparece com 42% e Luizinho Barros com 32%. No quesito rejeição, Luizinho Barros aparece na frente e tem 34% de rejeição em São Bento. Dino vem em seguida, colado com Daniel da Farmácia, Isaac Dias, Antonio Barros e Zé Raimundo.

A Exata também fez levantamentos na sede e na zona rural. Na zona rural, Dino lidera com 51% contra 37% do prefeito; e na zona urbana ele tem 45% contra 36 de Luizinho. A sondagem ouviu 400 eleitores do município, entre os dias 24 e 25 do mês passado e está registrada no TSE, sob o número MA 09514/2020.

3 respostas para “Primeira pesquisa registrada aponta que Dino Penha será o próximo prefeito de São Bento; vejam os números”

  1. pesquisa que o TRE não tem registro que pouca vergonha, pensam que o povo é bobo chega, coloquem ai o registro do TRE para a população ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *