Dino Penha lidera a maior passeata da história e mostra força do 22 em São Bento; vejam as fotos

A cidade de São Bento parou neste domingo, 11, para apreciar a maior passeata já feita por um candidato no município nesta campanha. Dino Penha, do PL, liderou uma das maiores atividades de campanha da Baixada Maranhense, mostrando a força do 22 na cidade.

Evento foi o maior da história de São Bento

A passeata reuniu milhares de pessoas, de todos os povoados e sede, com concentração no aeroporto e saindo pelas ruas de São Bento. Ao lado de amigos, eleitores, lideranças e candidatos a vereador, Dino mostrou a força do 22 e recebeu o carinho dos sãobentuenses, que decretaram que querem mudança de governo.

Durante a passeata, quatro paredões lotados desfilaram pelas ruas da cidade até a Praça de Eventos. Liderando as pesquisas, o candidato do PL deve se tornar o próximo prefeito de São Bento, haja vista a enorme insatisfação dos moradores com a atual gestão.

“Foi um movimento pacífico e espontâneo, com caravanas saindo de todos os bairros e povoados. Agradeço imensamente a cada um dos moradores, que mostraram mais uma vez que acreditam numa esperança e em dias melhores para a nossa gente. Entramos para a história e faremos, com a força de Deus e do povo, a melhor gestão que São Bento já viu”, declarou Dino.

Vejam as fotos…

6 respostas para “Dino Penha lidera a maior passeata da história e mostra força do 22 em São Bento; vejam as fotos”

    1. O atual prefeito Luizinho paga pessoas pra tentarem desqualificar a mudança que o povo já decidiu que fará dia 15 de novembro.

      Antes disseram que seriam só 04 peladinhos, agora dizem que somos pessoas de fora.

      A verdade é que o povo vai escolher a mudança, pra da um basta na corrupção e incompetência que está há 12 anos destruindo São Bento.

      Ontem ele bancou radiola de reggae, churrasco, alugou carros mandou quebrar uma ponte do oiteiro de Maria Justina, mas nada disso adiantou, as imagens comprovam o que ele tenta enganar a si próprio e aos seus contratados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *