João Dominici inaugura comitê do 55 e promove grande motocarreata em São João Batista; vejam as fotos

O prefeito de São João Batista, João Dominici, realizou neste sábado uma grande motocarreata pelas ruas do município e inaugurou o Comitê do 55, situado na avenida principal. O evento saiu do povoado Cruzeiro, residência dos Dominici.

João Dominici e Junior de Valdez, ao lado de apoiadores

Em busca da reeleição, João Dominici estava ao lado de candidatos a vereadores, lideranças política e de seu vice, Junior de Valdez; além de eleitores e apoiadores. Embalado pelas jingles políticos, a motocarreata percorreu as ruas de São João Batista e o candidato do PSD mostrou força.

Após isso, eles inauguraram o Comitê do 55, sediado na avenida ‘Getúlio Vargas’. Ao cumprimentar seus eleitores, João Dominici disse que tem feito uma grande gestão na cidade e que vem atendendo os anseios dos moradores em todas as áreas, com destaque para a educação, saúde, assistência e infraestrutura.

Vejam as fotos…

10 respostas para “João Dominici inaugura comitê do 55 e promove grande motocarreata em São João Batista; vejam as fotos”

  1. Parabens Eduardo, sem dúvida mandaste o recado para CF. Enquanto CF, nao deixar essa arrogância ele vai levar o troco. Já está definido o segundo lugar. Sempre disse, a eleição é 20 e 55, foi demostrado ontem o uso da maquina, mais fez certo, sim nao tivesse feito aquilo, você tinha se acabado, foi uma jogada de mestre, meus paravens! A disputa é entre nós mesmo, e nessa e nessa disputa, sou + 20!

    1. Primeiro vc deveria escrever direito para que todos nois compreendesse o que vc quer dizer, so assim poderiamos tira uma conclusão do seu pensamento e de sua posição política, porém não ficou claro o que vc pensa. Mais essa eleição sem dúvidas e do Carlos Figueiredo o melhor pra sjb e ele, reuni todas as condições e conhecimento para iniciar uma nova era em sjb, sabe buscar os recursos necessários para o desenvolvimento de SJB.

  2. João do Campo é o cara fez vir gente até que só recebe em São João Batista esse tá na folha da administração só come e ela diz que não trabalha em São João quer é oprimir os pobre pra tá no sol e ela ganhar o dinheiro botei foi fé Damiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *