Em menos de 20 dias, seis pesquisas são registradas para avaliar cenários em Vitória do Mearim

A cidade de Vitória do Mearim recebeu uma enxurrada de institutos de pesquisas nos últimos 17 dias. Diversos institutos já registraram sondagens no site do Tribunal Superior Eleitoral e o município é um dos que mais já recebeu pesquisas em todo o Maranhão.

Candidatos a prefeito em Vitória do Mearim

De acordo com as informações do TSE, duas pesquisas estão programadas para serem divulgadas nos próximos dias pelos institutos Team Pesquisa e Solução Contábil. Além destas empresas, o Inop e a Attitude também já realizaram sondagens registradas sobre o cenário político de Vitória.

Uma Ong, chamada Instituto de Sociodesenvolvimento do Maranhão, chegou a registrar uma sondagem, mas retirou do sistema dias depois. A Team Pesquisa vai divulgar a sondagem no próximo dia 13, terça-feira e foi contratada por ela mesmo. Já a Solução Contábil vai divulgar uma outra pesquisa no dia 15 e foi contratada por um blogueiro de São Luis, Neto Cruz.

Cinco candidatos disputam as eleições na cidade: Carlos Ribeiro, Dídima Coelho, Dóris Rios, Mariano Costa e Nato da Nordestina.

2 respostas para “Em menos de 20 dias, seis pesquisas são registradas para avaliar cenários em Vitória do Mearim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *