Em São Vicente Ferrer, candidatos Adriano Freitas e Lelé Arouche polarizam eleições na Justiça

Os candidatos do Dem, Adriano Freitas, e do Avante, Lelé Arouche, estão polarizando as eleições também nas barras da Justiça. Desde o início da pré-campanha, os dois já ingressaram com diversas ações buscando a condenação do adversário.

Lelé e Adrian polarizam eleições na barras da Justiça

A maioria das representações são de propaganda antecipada ou irregular e algumas ainda não foram apreciadas pela Justiça Eleitoral. Pelo levantamento feito pelo Blog do Jailson Mendes, já foi três ações contra Lelé Arouche e duas contra Adriano Freitas.

As patrocinadas pelo Dem, partido de Adriano, são referentes a outdoors, pinturas em muros e outros assuntos, inclusive envolvendo o deputado Josimar de Maranhãozinho. Em uma delas Lelé Arouche foi condenado e duas aguardam decisões da Justiça.

As ingressadas pelo Avante ou pela coligação de Lelé foram referentes a uso de máquinas da prefeitura de São Vicente Ferrer para beneficiar moradores da zona rural a favor de Adriano e uma outra por irregularidades em propagandas nas redes sociais. A primeira foi indeferida e a segunda ainda não foi julgada.

Pela pesquisa feita pelo blog, não há nenhuma ação contra os demais candidatos, Dr. Ribamar Filho e Luis Fernando.

10 respostas para “Em São Vicente Ferrer, candidatos Adriano Freitas e Lelé Arouche polarizam eleições na Justiça”

  1. Como a força de Deus e a coragem do Povo Vicentino é que estamos nessa luta por uma São Vicente Livre. Estamos juntos Luis Fernando 10.

    1. Eu não to lembrando da perseguição de lelé. Esse grupo tinha de tudo a tinha 8 vereadores, máquina pra trabalhar. Tiveram de tudo pra mostrar trabalho, não demostrou pq não quiseram. Só roubaram. Agora vem dizer que lelé perseguiu. Piada né

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *