Polícia prende acusado de matar homem durante festa em Cajari; armas são apreendidas em Viana

A polícia prendeu nesta terça-feira, 06, um acusado de homicídio em Cajari e apreendeu armas na cidade de Viana. A operação foi comanda pela Delegacia Regional de Viana, sobe o comando da Força Tática.

Vítima teria sido morta em um bar / Foto: PM

A operação conjunta prendeu dois homens, sendo que um dos homens, com iniciais E.P. A, constava mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e com eles ainda foi apreendida um arma de fogo. O autor do homicídio estava sendo monitorado pela polícia civil e a equipe do serviço de inteligência do 36 BPM em Viana, após ser expedido o mandado de prisão em desfavor deste pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Cajari no dia 28 de agosto.

As informações davam conta de que este estaria em companhia de uma outra pessoa se dirigindo para Vitória do Mearim e na altura da MA-013, no povoado Cachoeira, foi montado uma barreira policial, onde os suspeitos foram avistados em uma motocicleta, Honda CG Titan azul, sendo dado voz de parada e realizado a revista pessoal, onde fora encontrado com o passageiro, um revólver calibre 32 com 06 munições na arma e mais duas munições no bolso.

Quanto ao crime de homicídio, consta que no dia 28 de agosto, E. P. A. se envolveu em uma briga no bar de Antônio Capoeira, situado no povoado Porteira, zona rural de Cajari. Durante essa briga, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo em direção à vítima José Aparecido Gaspar Cutrim, o que ocasionou sua morte imediatamente.

Após a captura, E. P. A foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Viana e, ao final dos procedimentos cartorários, será encaminhados à UPR de Viana, onde ficará à disposição do Poder Judiciário local.

Outra apreensão

Na noite de sábado (03), os policiais militares da Força Tática do 36º BPM apreenderam uma arma de fogo em Viana. A guarnição foi informada através de ligação telefônica anônima que no bar da Regina, localizado no bairro mutirão, havia um indivíduo armado.

Os policiais se deslocaram até o local, e quando o suspeito avistou a viatura tentou fugir jogando uma carcaça de arma de fogo, que mesmo em situação precária ainda assim estava sendo utilizada para intimidar e ameaçar os populares. O suspeito foi capturado pelos policiais militares, momento esse que foi dada voz de prisão e o detido foi conduzido a 6º Delegacia Regional de Viana.

Policiais militares do 36º BPM em Viana-MA apreendem arma de fogo no bairro Multirão

Uma resposta para “Polícia prende acusado de matar homem durante festa em Cajari; armas são apreendidas em Viana”

  1. Adesivos Anti-Radar para placas de veículos
    (Carros, Motos, Caminhões e Táxi)
    Você que dirige a noite, e sofre com perigos de assaltos ou
    sequestros por ter que parar em sinais de trânsito
    perigosos e andar a 40 ou 50 km por causa de radares!
    Oculte sua placa e não seja assaltado em radares a noite
    por andar devagar ou parar em sinais com radares
    Whatsapp 11 934665377

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *