Instituto divulga concorrência por vaga nos concursos das câmaras de São João Batista e Olinda Nova do MA; vejam

O Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP) divulgou hoje, 07, a concorrência para os concursos das Câmaras de Vereadores das cidades de São João Batista e Olinda Nova do Maranhão.

Provas acontecerão no próximo fim de semana

As provas objetivas estão marcadas para acontecerem no próximo final de semana, sendo que em São João Batista será no dia 10 e em Olinda Nova no dia 11. Ao todo, 225 pessoas se inscrevem para realizar o certame em São João Batista e 198 para o concurso de Olinda.

Olinda Nova

Em Olinda, o cargo mais concorrido será o de Técnico Legislativo, que só tem uma vaga e mais de 80 pessoas se inscreveram. As inscrições terminaram no último dia 10 e estão sendo ofertadas seis vagas para nível fundamental, médio e superior.

As vagas são para auxiliar de limpeza, vigia, controlador, técnico legislativo, contador e procurador. As provas objetivas estão marcadas para serem realizadas no dia 11 de outubro e a divulgação do resultado final será em novembro. Os salários estão entre um salário mínimo e R$ 3 mil. Vejam AQUI todas as informações sobre o certame.

São João Batista

Serão ofertadas nove vagas e mais cadastros de reservas, com salários entre R$ 1.045 e 3 mil reais, para agente de segurança, agente de serviços, controlador, oficial legislativo, contador e procurador jurídico.

O cargo mais procurado foi o de oficial legislativo, com 74 candidatos e que tem duas vagas e mais formação de cadastros. Segundo o edital, as provas objetivas estão marcadas para serem realizadas no dia 10 de outubro e o resultado final deve sair no dia 13 de novembro. Vejam AQUI todas as informações sobre o certame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *