Em Arari, partido do próprio candidato contrata pesquisa e diz que ele está na frente com mais de 60%; vejam os números

Foram divulgados nesta terça-feira, 06, através de um programa de rádio em São Luis, a mais nova pesquisa para prefeito de Arari. Segundo os dados, Rui Filho lidera a disputa com mais de 60%. A segunda colocada é Maria Alves, seguida de Álvaro Jardim.

Candidato do PTB, Rui Filho

A sondagem foi feita pela Escutec, que foi contratada pelo próprio partido do candidato que está na frente, o PTB, mesma legenda do atual prefeito do município, Djalma Melo, atual presidente do partido em Arari.

De acordo com os dados coletados no TSE, a pesquisa custou R$ 6 mil e paga com recursos públicos do PTB. No cenário estimulado, Rui Filho tem 63%, Maria Alves 21% e Alvaro Jardim aparece com 4%. Nenhum deles somam 3%, não sabem ou não quiseram responder representam 9% do eleitorado.

O instituto ouviu 258 eleitores, entre os dias 23 e 24 de setembro. A margem de erro é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos. E o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-07859/2020.KM.

3 respostas para “Em Arari, partido do próprio candidato contrata pesquisa e diz que ele está na frente com mais de 60%; vejam os números”

  1. Aqui me sjb o Governo manda fazer pesquisa e toda hora, não todos os dias. E ficam dizendo que o navio sem motor está em segundo, aguardem dia 15…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *