Coligação de Mecinho também tenta barrar candidatura de Raimundinha, ex-conselheira tutelar de São João Batista

A coligação ‘Juntos por nossa gente’, encabeçada pelo candidato do PSC, Mecinho, também tenta barrar a candidatura de Raimundinha, ex-conselheira tutelar da cidade de São João Batista. Na semana passada, o blog anunciou que a mesma coligação tinha impugnado a candidatura de Tâmara de Rico e no mesmo dia eles anunciaram a desistência.

Raimundinha também teve seu pedido de candidatura questionado

Agora, o blog também foi informado de que eles ingressaram com uma representação contra Maria Raimunda Pinheiro Ferreira, conhecida como Raimundinha. Ela disputa a eleição pelo PDT, da coligação ‘Pra vencer e resolver’, de Carlos Figueiredo. O motivo é o parecido com o primeiro caso.

De acordo com os advogados da coligação de Mecinho, Raimundinha estaria inelegível por que é servidora pública de Cajapió e estava ocupando o cargo de agente administrativo no Cartório Eleitoral da comarca de São João Batista e que a candidatura não teria pedido se desincompatibilizando ao tempo e na forma da lei. Na ação, eles pediram que a Justiça Eleitoral indefira o registro de candidatura dela.

O processo está tramitando na Justiça Eleitoral e aguarda a decisão do juiz. Ao blog, a candidata disse que é funcionária pública concursada da cidade de Cajapió e que está cedida para o Cartório Eleitoral de São João Batista por solicitação da Justiça Eleitoral e que por isso não precisaria se desincompatibilizar.

O blog tentou conversar com o candidato do PSC, Mecinho, e sua assessoria jurídica, mas até agora não obtivemos retorno.

Impugnação – Mecinho contra Raimundinha – Baixar

8 respostas para “Coligação de Mecinho também tenta barrar candidatura de Raimundinha, ex-conselheira tutelar de São João Batista”

  1. é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero

  2. é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero é desespero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *