Artigo de Helcio Silva: A encrenca política de São João Batista…

Em São João Batista, quem vai ganhar? Zé Abreu? Serginho Castro? Mecinho? João Dominici? Carlos Figueiredo? São somente esses cinco? Como não moro lá, não vou saber por que os outros não estão mais na luta. Isso é segredo de cidade!

Helcio Silva é blogueiro e já foi vereador em São Luis

Um tempinho qualquer de um espacinho de tempo, hoje ou amanhã, pergunto pra alguém de lá… a razão de Tonho não ser mais candidato… Por que, Tonho, não és mais candidato? Por que Mayara deixou de ser candidata para apoiar o Mecinho e até ser vice dele? Eu até pensei, em algum tempo, que a Cláudia seria a vice do Mecinho…

E a Mayara jurava que iria até o fim…, mas ficou logo no começo: nem deu o pontapé inicial do jogo…Que bom seria se eu pudesse ter um conversinha de duas horas com Diolindo, Jersan, Santinho Gomes, Luiz Figueiredo, Dr. Ferreira, Jailson Mendes… Duas horas com cada um…

Ué!… Iria saber das coisas de São João que nem o Santo sabe… Ah! Que bom uma conversa mais demorada com o Tonho para eu entender direitinho dessa ausência dele na eleição…Quero também saber o porquê do Zequinha Soares apoiar Carlos Figueiredo e não Mecinho…

Segredo, Hélcio!!!… Segredo!…Mistérios de São João! Zequinha vai de Carlos… Mas quem vai ganhar em São João? Zé Abreu é um conhecido político da cidade e conhecimento dos problemas do município: conhece palmo a palmo da cidade, conhece o povão de São João…. Jose Cutrim Abreu nasceu em 08/10/1947. Amanhã será seu aniversário: 73 anos de idade.

Serginho Castro – Luís Sergio Costa Castro tem 48 anos de idade, Pescador, natural de São João Batista – MA, candidato pelo partido SOLIDARIEDADE…Mecinho (Emerson Livio Soares Pinto), 48 anos de idade, é candidato pelo Partido Social Cristão na coligação JUNTOS POR NOSSA GENTE…

João Dominici, candidato à reeleição ao cargo Prefeito em São João Batista-MA pelo Partido Social Democrático pela coligação O TRABALHO CONTINUA. Tem 82 anos de idade. Carlos Figueiredo é candidato, nesta eleição, ao cargo de Prefeito em São João pelo Partido Democrático Trabalhista na coligação PRA VENCER E RESOLVER . Natural de São Luís – MA, tem 57 anos de idade….

Agora, novamente a mesma pergunta: Quem vai ganhar?

João, Carlos, Mecinho, Abreu ou Serginho?

A minha resposta é: Não Sei…

Até mais ver!

Meu nome é Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio.

Artigo publicado no Blog do Helcio Silva

4 respostas para “Artigo de Helcio Silva: A encrenca política de São João Batista…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *