Urgente: acusado de roubos em Matinha, Olinda e São João Batista morre durante fuga

Um jovem morreu no fim da tarde desta segunda-feira, 05, na cidade de Matinha. Segundo a polícia, ele é acusado de cometer vários assaltos na região da Baixada Maranhense e estava fugindo de moradores antes de morrer.

Acusado morreu durante fuga /Foto: Divulgação

Trata-se de Elilton Mendes dos Santos, morador da cidade de Olinda Nova do Maranhão. Ele estaria fugindo após roubar uma moto e teria encontrado com outro veículo. Com o impacto, o acusado morreu na hora.

Uma segunda pessoa que bateu de frente com o suspeito, que comandava uma moto, também foi ferida e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Matinha. O caso aconteceu na Avenida Major Heráclito, no centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Elilton já chegou morto e que o segundo envolvido no acidente está sendo medicado. Elilton é acusado de roubar duas motos em Matinha e São João Batista (reveja AQUI).


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Urgente: acusado de roubos em Matinha, Olinda e São João Batista morre durante fuga”

  1. Ele também havia roubado uma moto na tarde de sábado em Olinda Nova. Graças à Deus a moto foi recuperada no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *