Igor Penalva reafirma seu compromisso com a juventude penalvense

O candidato a prefeito de Penalva, Igor Penalva (PSDB-MA), reafirmou o seu compromisso com juventude do município. Em vídeo postado em suas redes sociais, o candidato afirma que, quando eleito, vai implementar em Penalva políticas públicas que incentivem a criação de emprego, de modo a inserir os jovens penalvenses no mercado de trabalho.

Igor Penalva

Segundo Igor, há muito tempo que a juventude de Penalva sofre as consequências de falta de ações específicas, tais como falta de oportunidades de trabalho, educação de qualidade e lazer. Entre as propostas de Igor, está a implantação de cursos técnicos para formar e qualificar os jovens do município.

“As gestões anteriores não fizeram nada para a juventude penalvense. A nossa proposta é fazer diferente, pois tenho a convicção de que a os jovens daqui irão transformar a nossa cidade. A nossa candidatura a prefeito está comprometida em levar dignidade e mais oportunidades para toda a nossa juventude”, afirmou Igor Penalva.

Desde que anunciou o seu nome para disputar a Prefeitura da cidade, Igor Penalva tem se destacado pelo seu jeito combativo, sério e preocupado com os problemas do município. Ao longo de toda a sua campanha, ele tem apresentado projetos de desenvolvimento que visam transformar efetivamente para melhor a vida da população penalvense. Se eleito prefeito, ele vai contar com um aliado importante no cenário federal para ajudá-lo a concretizar todas essas propostas. Igor conta com o apoio do senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB e que, também, se destaca como o senador que mais consegue recursos federais para o Maranhão.

“Tenho certeza de quando estivermos à frente Prefeitura de Penalva, o senador Roberto Rocha vai ser um aliado muito importante na nossa gestão, e vai beneficiar o nosso município com muitos recursos e projetos importantes para ajudar a nossa população, sobretudo, a nossa juventude. Vamos inaugurar em Penalva uma nova forma de fazer política: com transparência, honestidade e, acima de tudo, com muito trabalho”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *