Coligação de Mecinho entra na Justiça para barrar candidatura de Tâmara de Rico, da coligação de Carlos Figueiredo

A coligação ‘Juntos por nossa gente’, encabeçada pelo candidato do PSC, Mecinho, ingressou com uma representação de inelegibilidade e tenta barrar a candidatura da Tâmara de Rico, filiada ao PC do B, da coligação de Carlos Figueiredo, em São João Batista.

Tâmara teve sua candidatura impugnada pela coligação de Mecinho

Os motivos alegados da coligação de Mecinho para impugnar a candidatura de Tâmara foi de que ela é servidora pública da prefeitura de São João Batista, ocupando o cargo de nutricionista e que ela não se desincompatibilizou ao tempo e na forma da lei. A coligação anexou editais do processo seletivo feito em 2017 pela prefeitura, o que comprovaria a função de servidora.

Por esse motivo, a coligação, representada pelo presidente do Podemos, Renato Abreu, pediu que a Justiça Eleitoral indefira o registro de candidatura de Tâmara de Rico, que concorre ao cargo de vereadora nestas eleições. Agora, o juiz deve abrir prazos para defesa, pedir parecer do Ministério e só após isso julgar a ação de impugnação.

O Blog do Jailson Mendes consultou o nome da candidata no Portal da Transparência da Prefeitura de São João Batista e não achou nenhum pagamento feito e nenhuma nomeação com o nome da candidata. Também consultamos o secretário de Comunicação do governo, Eduardo Dominici, que informou que ela não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura.

Segundo as informações chegadas ao blog, ela presta serviços em Cajapió. Vejam o pedido feito à Justiça pela coligação ‘Juntos por nossa gente’. Impugnação – Mecinho contra Tâmara de Rico – Baixar

6 respostas para “Coligação de Mecinho entra na Justiça para barrar candidatura de Tâmara de Rico, da coligação de Carlos Figueiredo”

  1. Ela é funcionários de cajapio concursada, surgiu como candidata de uma hora pra outra sob forte pressão e, ?????? O pau tá trepando siow kkkkkkk

  2. E de novo desespero…. tá com medinho tá?
    Te segura que agora a cobra vai fumar, tu não tem grupo pra chegar longe Mercinho, ficou pensando que ia ganhar a eleição só prometendo e inventando mentiras. Pois agora quero ver.

  3. Se continuar a dar esses tiros errados vai começar a parecer desespero. Vamos se informar melhor meu povo. Cadê a assessoria jurídica ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *