Dr. Anabam fortalece candidatura de Antoniel Clever, em São Vicente Ferrer

As eleições em São Vicente Ferrer estão a todo vapor e as lideranças têm buscado apoio para fortalecer seus projetos rumo à Câmara de Vereadores, com foco em discussão de propostas e buscando alianças políticas.

Antoniel ao lado de lideranças e do médico

Uma destas estratégias tem sido feita pelo candidato a vereador Antoniel Clever, do Partido Democrático Trabalhista, que disputa ao lado de Dr. Ribamar Filho. Ele anunciou o apoio de Dr. Anabam, renomado médico da cidade.

Dr. Anabam atua em São Vicente Ferrer desde 2000 e decidiu abraçar a candidatura de Antoniel Clever e também do candidato a prefeito Dr. Ribamar Filho, além de outros candidatos a vereador do mesmo grupo.

“Recebo com muito carinho e satisfação o apoio de um dos melhores médicos da nossa região, que é o Dr. Anabam. Isso mostra que estamos fortalecendo o nosso projeto, de mudança e de renovação na câmara. Obrigado”, comentou Antoniel.


11 respostas para “Dr. Anabam fortalece candidatura de Antoniel Clever, em São Vicente Ferrer”

  1. Não é não sr marcinho, pq vc estava interessado em uma consulta?
    No seu caso vc teria que procurar um veterinário, e o médico citado na matéria não é veterinário!

    Se Vc quer apresentar críticas, procure argumentos para o debate!

    Vc sempre com colocações pejorativas , parece- me argumentos de invejosos, etc.

    O candidato citado é uma pessoa de boa índole, de muito carisma e bem quisto na entre a sociedade, com serviço prestado a sociedade vicentina e com todo noral e gabarito para pleitear pelo legislativo que anda muito desacreditado em São Vicente ferrer!

    1. Eu sabia que era outro garganteio seu, NÃO TEM NENHUM SERVIÇO PRESTADO, pare de vangloriar-se como se você vivesse em outro lugar e as pessoas fossem acreditar nas suas parábolas por não lhe conhecer.

  2. Não é não sr marcinho, pq vc está interessado em uma consulta médica?
    No seu caso vc teria que procurar um veterinário, e o médico citado na matéria não é veterinário!
    Vc sempre com colocações pejorativas, parece-me argumentos de invejosos etc.

    O candidato citado é pessoa de boa índole, de família, bem quisto entre a sociedade ,com todo noral e gabarito para pleitear pelo legislativo que anda muito desacreditado em São Vicente ferrer!
    Se Vc quer apresentar críticas, procure argumentos!

    1. A inveja é despertada por algo que uma pessoa tem que outra deseja , diga o que você tem que outra pessoa deseja tanto assim?

  3. Querido se vc não tem o que fazer é só não se manifestar ,
    Acho q vc tá acostumado com uma realidade e justamente por isso que estamos na luta pra mudar . Agora assim como vc tem o direito de se manifestar, tem o direito de ficar calado e não falar merda
    Pq só fala o que merda então fica na tua tá ridículo e ele não é veterinário não kkkkk o teu caso é pra veterinário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *