Deputado Toca Serra solicita subestação e universalização de energia elétrica para Pedro do Rosário

O deputado e candidato a prefeito Toca Serra (PC do B) solicitou, por meio de indicação parlamentar, que a empresa Equatorial Energia implante uma subestação e energia elétrica na cidade de Pedro do Rosário. Além disso, o parlamentar solicitou a universalização da energia em todos os povoados do município.

Toca durante visita à Equatorial Energia

De acordo com Toca, a qualidade da energia fornecida hoje em Pedro do Rosário não atende a demanda e tem causado muitos prejuízos aos comerciantes, órgãos públicos e a população em geral, o que torna urgente a necessidade da implantação de uma subestação de energia na cidade da Baixada Maranhense.

No expediente encaminhado à cia, o parlamentar disse que muitos povoados do município ainda não dispões de eletrificação, o que prejudica a qualidade de vida da população, pois Pedro do Rosário tem potencial para ser um grande produtor de alimentos agrícolas, e que a energia elétrica é primordial para tal feito, de acordo com ele.

O pedido foi entregue pessoalmente pelo deputado, em São Luis, onde ele foi recebido pelo diretor da Equatorial Energia, Zé Jorge, que prontamente atendeu as solicitações do deputado e afirmou que a empresa iniciará ainda este ano os trabalhos para implantar energia nos povoados que ainda não tem. Quanto à subestação, a cia iniciará os estudos necessários para a devida implantação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *