Polícia recupera motos roubadas em Viana e Matinha e apreendem armas em São João Batista e Vitória do Mearim

Nas últimas horas, policiais militares recuperaram duas motos nas cidades de Matinha e Viana, na Baixada Maranhense. A primeira foi uma moto furtada no povoado Piraí, em Matinha. O veículo foi furtado no dia 04 deste mês e no último sábado, 26, foi recuperado. Clique AQUI e veja nossos vídeos.

Veículos foram encontrados em Viana e Matinha

A motocicleta foi encontrada nos fundos de uma residência no povoado Piraí, zona rural de matinha. No local, foi encontrado uma Honda NXZ BROS ESD, de cor Preta, ano 2014, em posse do dono da residência. A outra motocicleta foi recuperada na sexta-feira (25), no povoado Carú, a 45km de Viana.

A guarnição da Força Tática recebeu a informação através da central do 36° BPM que no povoado Carú, populares haviam detido um casal que havia furtado uma motocicleta Honda CG fan 150, no dia 24 de setembro em Viana. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Diante do presenciado, os suspeitos foram conduzidos para a 6° delegacia regional de Viana para as dividas providências cabíveis.

São João Batista

POLICIAIS MILITARES DO 36° BPM/VIANA-MA, APREENDEM ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO BATISTA
Material apreendido em São João Batista

Na manhã de sexta-feira (25), a guarnição de serviço do destacamento policial militar de São João Batista prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. Por volta das 17h20min a guarnição realizava rondas ostensivas pela estrada que dá acesso ao povoado Raposa, momento que foi avistado um indivíduo em atitude suspeita.

Diante disso, de forma rápida e precisa, foi dado voz de parada ao suspeito e em ato contínuo, foi realizado abordagem, seguida de uma revista pessoal minuciosa, onde foi encontrado com o referido cidadão uma arma de fogo (Revólver calibre .22 n°130286). Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão, sendo realizado a condução e apresentação na delegacia regional de Viana para as devidas providências cabíveis.

Vitória do Mearim

POLICIAIS MILITARES DO 36° BPM/VIANA-MA, APREENDEM ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DO MEARIM
Arma apreendida em Vitória do Mearim

Na manhã de sexta-feira (25), os policiais militares da 3° Companhia do 36° BPM prenderam dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo. Durante rondas ostensivas no povoado São Benedito, zona rural de Vitória do Mearim, foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita pilotando uma moto Honda Bros cor preta sem placa, sendo feito o acompanhamento Tático seguidamente da abordagem.

Na revista foi encontrado de posse em um dos suspeitos 01(um) revólver marca TAURUS cal .38 de numeração 497140 com 05 munições intactas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos que foram conduzidos e entregue sem lesões corporais na D.P.C local para os procedimentos cabíveis. Todas as informações estão no site da SSP-MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *