Em Matinha, prefeita Linielda de Eldo arrasta multidão no primeiro ato de campanha do 65; vejam as fotos

Como em todo o Brasil, a campanha eleitoral em Matinha iniciou neste domingo, 27, e para dá a largada, milhares de pessoas acompanharam a prefeita Linielda de Eldo em sua primeira atividade de campanha do 65.

Linielda e Narlon comandaram grande comício em Matinha

Um grande comício foi realizado no povoado Ilha Verde, mostrando a força do grupo político liderado por Linielda e por Narlon Silva, candidato a vice. Após o evento, as pessoas saíram motocarreata pelas ruas da cidade, finalizando assim o primeiro dia de campanha.

Linielda tem comandado uma série de reuniões e encontros na sede e na zona rural, mostrando os frutos das ações da atual gestão e coletando as propostas para o Plano de Governo, com foco na continuação das várias ações nas áreas da educação, saúde, obras e assistência social.

“Foi um momento mágico, que marcou a nossa caminhada rumo à reeleição. Temos a certeza de estamos no caminho certo e estamos sentindo isso em cada olhar, em cada gesto de nossa gente. Avante Matinha”, concluiu Linielda.

1 comentário em “Em Matinha, prefeita Linielda de Eldo arrasta multidão no primeiro ato de campanha do 65; vejam as fotos”

  1. Enfim a política e nela situações a serem entendidas. Um vereador na foto que beneficiou um ex-prefeito que está com esposa candidata a vice-prefeita em chapa de oposição. O pior não é só o benefício por si só, mas a falta de compromisso com a comunidade ao chancelar o absurdo em contas públicas apresentadas como verdadeiras. Ou seja, política não foi feita pra se entender mesmo. Parece que é fechar os olhos, segurar a bandeira e ir. Infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *