Edilson da Alvorada inicia campanha do 10 recebendo adesões em Palmeirândia

O candidato a prefeito de Palmeirândia pelo Republicanos, Edilson da Alvorada, iniciou sua campanha recebendo diversas adesões neste domingo, 27. A primeira adesão foi do ex-vice-prefeito da cidade, Antônio Carlos Moreira; e do líder quilombola Grilo da Vila Nova.

Lideranças agora fazem parte da Família 10, em Palmeirândia

Na oportunidade, ambos selaram compromisso com Edilson em ajudar Palmeirândia a se libertar dessa família forasteira que domina o município há mais de 20 anos, passando o poder de pai para filho e de geração em geração.

O ex-vereador Antônio Carlos falou da sua satisfação em votar com Edilson da Alvorada, por representar a esperança de dias melhores para sua gente. Edilson da Alvorada, por sua vez, agradeceu o apoio e exaltou às adesões importantes recebidas neste domingo, se dizendo muito alegre e satisfeito.

“A cada dia que passa, estamos cada vez mais imbuídos em apresentar ao povo de Palmeirândia um projeto limpo, verdadeiro e capaz de mudar a vida do povo simples da zona rural. Seja bem-vindo Antônio Carlos e Grilo da Vila Nova. Juntos com certeza seremos mais fortes”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *