Ex-deputado Raimundo Cutrim também anuncia apoio a Carlos Figueiredo em São João Batista

O ex-deputado estadual e ex-secretário de segurança pública do Maranhão, Raimundo Cutrim, também anunciou neste domingo, 27, o seu apoio ao candidato do PDT em São João Batista, Carlos Figueiredo.

Em um vídeo gravado e enviado ao Blog do Jailson Mendes pela assessoria do candidato, Raimundo Cutrim disse que é preciso eleger Carlos Figueiredo prefeito do município e pediu votos aos conterrâneos e eleitores da cidade.

“Peço voto dos senhores, muitos conterrâneos, pessoas que moram em São Luis, na cidade e fora do estado. Vamos eleger Carlos Figueiredo a prefeito de São João Batista”, disse.

Esta semana, além dele, diversas outras lideranças anunciaram apoio ao candidato do PDT, como o ex-deputado Jota Pinto e o médico e professor da UFMA, Dr. Cutrim.

11 respostas para “Ex-deputado Raimundo Cutrim também anuncia apoio a Carlos Figueiredo em São João Batista”

  1. Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk.. kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk.. só esse comentário. Vão levar taca, tudo junto, para respeitar é o povo.

  2. Mas Mayara não tinha divulgado que Dr Cutrim estava com ela e com o fantasma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eita vergonh

  3. Os apoios de Carlos Figueiredo é só de quem não vota em São João Batista???? Se continuar assim o tá muito eleito viu…….. Kkkkkkkkkkkkkk

  4. Qual será discurso de mecinho Ágora. Entrega o boné rapaz pro bem do povo joanino. Preste este serviço e não desserviço a sua gente e dá espaço a quem pôde trabalhar. Tua zona de conforto caiu foi cedo demais. Tchau querido..

  5. Olha, desde a eleição para deputado no Maranhão que nao ouvia falar no mome do ex-deputado Raimundo Cutrim, Eu, acredito que Ele e o Jota Pinto, tem influência de transferir votos. Esses ex-deputados, tem que cair na real que suas vez, já passou, se perguntar pra essa junventude nova quem foi Raimundo Cutrim e Jota Pinto, eles não sabem nada. Agora estão vindo como salvador da pátria, é nesses quesitos que Carlos, está se perdendo ainda mais. Ha quantos anos esses dois moços não mete a cara em SJB? Agora, vem cantar de galo dizendo que está apoiando A ou B, só o que tava faltando agora em nossa cidade. Os caras deixa o povo sozinho e so aparecem na epoca da politica se achando o poderoso chefão. Esperem deitados pra nao cansar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *