Carlos Figueiredo, João Dominici, Mecinho, Serginho e Zé Abreu já registraram suas candidaturas em São João Batista; vejam perfil de cada um

Os cinco candidatos que disputarão as eleições deste ano na cidade de São João Batista já estão registrados no sistema de divulgação de candidaturas do TSE. Carlos Figueiredo, João Dominici, Mecinho, Serginho Castro e Zé Abreu são os candidatos deste ano.

Carlos Figueiredo, João Dominici, Mecinho, Serginho e Zé Abreu já registraram suas candidaturas

Os candidatos tinham até hoje para requererem ao TRE seus registros e a partir de amanhã já podem fazer campanha rumo à prefeitura. Como o Blog do Jailson Mendes está fazendo em todas as cidades que cobre, preparamos um perfil de cada um deles.

Vejam, por ordem usada pelo Sistema DivulgaCand…

Carlos Figueiredo

Carlos Figueiredo dos Anjos, conhecido popularmente como Carlos Figueiredo, vai disputar a eleição pelo PDT, tendo como candidato a vice o ex-vereador Luis Everton, filiado ao PC do B. Além dos dois partidos, eles têm apoio do Republicanos e Pros, que formam a coligação ‘Pra vencer e resolver’. O PMB, de Reginaldo de Berto, também apoia o grupo, mas não se coligou.

Carlos Figueiredo tem 57 anos, com curso superior em advocacia e é servidor público estadual, com naturalidade de São Luis. Ele disputa eleições desde 2004, tendo assumido como vice-prefeito em 2010, por ocasião da cassação do então prefeito. À Justiça Eleitoral, Carlos declarou ter 538 mil reais em bens, divididos entre apartamento e veículo.

João Dominici

João Candido Dominici, conhecido popularmente como João Dominici, disputará a reeleição pelo PSD, mesmo partido do seu candidato a vice, o atual vereador Junior de Valdez. Além do partido, ele tem apoio do PTB, que formam a coligação ‘O trabalho continua’.

João Dominici tem 83 anos, declarou ser natural de São João Batista e tem curso superior completo em engenharia. Ele já disputou a eleição passada, onde foi eleito prefeito do município. Para a Justiça Eleitoral, ele declarou ter 3,2 milhões de reais em bens, entre casas, veículos, terrenos e apartamentos.

Mecinho

Emerson Lívio Soares Pinto, conhecido como Mecinho, vai disputar pelo PSC, ao lado da atual vice-prefeita, Mayara Pinheiro, que disputará o mesmo cargo pelo Avante. Além dos dois partidos, ele tem apoio do Podemos e do PV, que formam a coligação ‘Juntos por nossa gente’

Mecinho tem 48 anos, com Ensino Médio completo, com naturalidade de São João Batista e não declarou atual ocupação. Ele já foi vereador da cidade por quatro vezes consecutivas, desde 2004. À Justiça Eleitoral, declarou ter 184 mil reais em bens, entre carros e casa.

Serginho Castro

Luis Sergio Costa Castro, conhecido como Serginho Castro, vai disputar as eleições pelo Solidariedade, mesmo partido do seu vice, Irmão Genésio. Não há partidos em coligação.

Serginho tem 48 anos, com Ensino Médio completo e natural de São João Batista. Ele declarou ser pescador e já disputa eleições desde 2004, tanto para vereador como para vice-prefeito, sem êxito. Ele declarou ter 373 mil reais em bens, entre veículos e uma casa.

Zé Abreu

José Cutrim Abreu, conhecido como Zé Abreu, vai disputar pelo MDB, tendo como vice o agricultor Gaspar Jupira, do mesmo partido. Não há partidos em coligação.

Zé Abreu tem 73 anos, natural de São João Batista e tem Ensino Médio completo. Ele não declarou ocupação. Ele já disputou diversas eleições, para vários cargos, que vão desde vice-prefeito até deputado. Saiu vencedor em uma delas, em 2000, como vice-prefeito. À Justiça Eleitoral, ele declarou ter 167 mil reais em bens, entre casas, gado e veículo.

10 respostas para “Carlos Figueiredo, João Dominici, Mecinho, Serginho e Zé Abreu já registraram suas candidaturas em São João Batista; vejam perfil de cada um”

  1. Esses tem dinheiro e n ajudam os pobres,,,,,querem ganhar pra roubar o povo..o povo vota pq são besta,,,,eles que garram o dinheiro e os pobres ficam na merda , andando no barro no inverno que nem as estradas ageitam..

  2. Mecinho não declararou sua ocupação simplesmente porque não faz nada! Agora tá querendo uma boquinha na Prefeitura! Fala sério… quero ver ele apresentar um projeto seu na época de vereador, duvido! Nunca fez nada, não tem trabalho por São João…

  3. Deixa eu lembrar os esquecidos Quando vereador de nossa Cidade merconho Trouxe com um projeto seu o centro de Informatica E miitos oitros quero saber cade os bons projetos de hoke kkkk agora e 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *