Homem toca fogo no Hospital Municipal de Palmeirândia; vejam vídeos e fotos

Um morador tocou fogo no Hospital Municipal Padre Bento Dominici, na cidade de Palmeirândia. O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, 25, e por sorte não há registros de feridos.

Fogo consumiu parte da recepção do hospital, em Palmeirândia

Segundo as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, um homem ainda não identificado conseguiu entrar na unidade hospitalar, pegou um litro de álcool e tocou fogo em um colchão, que se espalhou por parte de uma das dependências do hospital, próximo à recepção.

Vídeos espalhados pelas redes sociais mostram funcionários afastando veículos estacionados próximos ao Hospital Municipal e também o estrago causado. Logo após o ocorrido, o incêndio foi controlado, mas houve danos materiais.

Há informações de que o morador estaria sob efeito de bebidas e que também teria sido agredido fisicamente por alguns funcionários da unidade de saúde, mas estas informações ainda não foram confirmadas.

Em contato com o Blog do Jailson Mendes, a assessoria da Prefeitura de Palmeirândia confirmou as informações sobre o incêndio e disse que ele foi contigo e levado para Pinheiro, para providências cabíveis. Vejam vídeo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *