Dr. Marcone, João Bispo e Dr. Tiago já registraram suas candidaturas em Cajapió; vejam perfil de cada um

Os três candidatos que disputarão as eleições na cidade de Cajapió já registraram suas candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral. A eleição será disputada pelo atual gestor, Dr. Marcone; pelo advogado Tiago Assunção e pelo empresário João Bispo Serejo.

Dr. Marcone, Dr. Tiago e Bispo Serejo já registraram suas candidaturas

Eles terão candidatos a vice que, somadas as idades, passam de 230 anos. O Blog do Jailson Mendes preparou um pequeno perfil de cada um dos candidatos. Vejam…

Dr. Tiago

Tiago Silva Assunção, conhecido popularmente como Dr. Tiago, vai disputar a eleição pelo Republicanos, mesma legenda de seu candidato a vice, Agostinho Teixeira. Além do partido, o MDB e o PTC também declararam apoio ao advogado, formando a coligação ‘Para frente Cajapió’

Tiago tem 34 anos, com formação superior em advocacia e nasceu em São Luis. Casado, esta é a primeira vez que ele disputará um cargo público. Ele declarou ter 310 mil reais em bens, divididos entre apartamentos, casas e veículos

Dr. Marcone

Marcone Pinheiro Marques, conhecido como Dr. Marcone, vai disputar a reeleição pelo Democratas. Ele terá ao seu lado, como candidata vice a tabelião de 86 anos, Dona Rozarinho, do PSB. Os dois partidos forma a coligação ‘Avançar e crescer’.

Dr. Marcone é médico, natural de Santa Helena e tem 55 anos. Ele já dispou duas eleições para prefeito, sendo vitorioso na última, em 2016. Para a Justiça Eleitoral, o médico declarou ter 421 mil reais em bens, divididos entre terrenos, casas e apartamentos.

João Bispo

João Bispo Serejo, conhecido como João Bispo, Bispo Serejo ou somente Serejo, vai disputar o pleito pelo PSC. Ele terá como vice a aposentada Dona Silveria, de 84 anos, filiada também ao PSC. Além do partido, João Bispo terá o apoio do PV.

João Bispo tem 60 anos, com curso superior completo e empresário. Ele disputou as eleições de 2016 para o mesmo cargo, mas não saiu vitorioso. À Justiça Eleitoral, ele declarou ter R$ 1,4 milhão em bens, divididos entre sítio, casa, sociedade, renda anual e carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *