Adriano Freitas, Dr. Ribamar, Lelé Arouche e Luis Fernando já registraram suas candidaturas em São Vicente Ferrer

Os quatro candidatos que concorrerão ao cargo de prefeito este ano em São Vicente Ferrer já registraram suas candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral. Adriano Freitas, Dr. Ribamar, Lelé Arouche e Luis Fernando vão disputar o pleito deste ano.

Adriano, Dr. Ribamar, Lelé e Luis Fernando já registraram suas candidaturas

Apesar de terem especulações sobre alianças, isso não se confirmou nem antes e nem depois das convenções, e os quatros caminham para a campanha eleitoral, que começa neste domingo em todo o Brasil.

O Blog do Jailson Mendes preparou um perfil de todos eles, com as principais informações, assim como tem feito em outras cidades da Baixada Maranhense. Vejam…

Adriano Freitas

Adriano Machado de Freitas, conhecido popularmente como Adriano Freitas, vai disputar o pleito deste ano pelo Democratas, tendo como vice o médico Mauro Sodré, filiado ao PC do B. Além destes dois partidos, o PL e o PT também declararam apoio ao jovem e formam a coligação ‘Vamos fazer juntos’.

Adriano tem 31 anos, com curso superior completo em Administração e é natural de São João Batista. Esta é a primeira eleição que ele disputa e à Justiça Eleitoral, ele declarou ter 100 mil reais em bens, sendo um caminhão caçamba.

Dr. Ribamar

José de Ribamar Sales Filho, conhecido na cidade como Dr. Ribamar, vai disputar as eleições pelo PDT, tendo como companheira de chapa a advogada Shirley Pinto, filiada ao PSB. Os dois partidos formam a coligação ‘São Vicente em mãos limpas’.

Dr. Ribamar tem 68 anos, formado em medicina e é natural de São Vicente Ferrer. Esta também é a sua primeira eleição municipal que disputa e declarou ter 790 mil reais em bens, divididos entre sítio, apartamento, casa e veículo.

Lelé Arouche

Eliezer Gatinho Arouche Santos, conhecido como Lelé Arouche, vai disputar o pleito pelo Avante, tendo como companheiro de chapa o vereador Taba de Cururu, filiado ao Patriotas. Além das duas agremiações partidárias, eles contam com o PSL, que juntos formam a coligação ‘Avante São Vicente Ferrer’.

Lelé tem 36 anos, com curso superior completo e é empresário, com naturalidade de São Luis. Esta é a sua terceira eleição que disputa, sendo eleito vice-prefeito em 2012. À Justiça Eleitoral ele declarou ter 76 mil reais em bens, sendo um veículo.

Luis Fernando

Luis Fernando Cardoso Serra, conhecido como Luis Fernando, vai disputar o pleito deste ano pelo Republicanos, ao lado do jovem Edinaldo da Kiss Mell, filiado ao mesmo partido. Não há coligação.

Luis Fernando tem 55 anos, com formação superior e é professor de Ensino Médio, com naturalidade em São Vicente Ferrer. Esta será sua quarta eleição que disputa, sendo eleito vereador em 2012. À Justiça Eleitoral, ele informou que tem um pouco mais de um milhão de reais em bens, entre fazenda e casa.

11 respostas para “Adriano Freitas, Dr. Ribamar, Lelé Arouche e Luis Fernando já registraram suas candidaturas em São Vicente Ferrer”

    1. Então vamos poder saber quantos tolos tem em São Vicente, pois quem já foi enganado uma vez, duas vezes, e até três vezes, que AINDA ACREDITA é porque é muito tolo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *