Rui Serra rompe com prefeito de São João Batista; candidatura a vereador pode não ser registrada

O ex-vereador Rui Serra rompeu com o prefeito de São João Batista, João Dominici. A informação foi confirmada pelo ex-prefeito e principal articulador do grupo da atual gestão, Eduardo Dominici.

Rui e a vereadora Zilmara, agora fora do governo

Filiado ao PSD, Rui Serra é pré-candidato a vereador, mas pode não registrar sua candidatura. Ele é marido da vereadora Zilmara Serra, que está filiada ao PV, partido coligado ao candidato do PSC, Mecinho.

O blog tentou conversar com o pré-candidato, via ligações telefônicas e mensagens em redes sociais, mas não recebemos retorno até agora. A expectativa é que ele anuncie apoio à um dos candidatos da oposição.

Vereador por três mandatos consecutivos, Rui foi presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista e participou de todas as gestões recentes do município.

10 respostas para “Rui Serra rompe com prefeito de São João Batista; candidatura a vereador pode não ser registrada”

  1. ele ta e com medo de ser candidato pois tem processo p todo lado, fantasma de amarildo, anão das diarias de joão do campo e fornecedor da mesma gestão sendo marido da vereadora, telogo politica prele e mp nele.ajunta mais esse carlos figueredo

  2. Na verdade, é bem empregado, o prédio da SEMED, é de quem? A agua e gas fornecido para o municipio é de quem? Ja tem até um caminhso. Isso nao acaba em nosso município, apenas muda de prefeito, seja A ou B, nao é novidade mais pra mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *