Ronildo, Edmilson, Igor e Surama já registraram suas candidaturas em Penalva; vejam perfil de cada um

Os quatro candidatos que disputarão as eleições de Penalva este ano já registraram suas candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral. O atual prefeito, Ronildo Campos; o ex-prefeito Edmilson Viegas; o advogado Igor Penalva e a administradora Surama Soares.

Ronildo, Edmilson, Surama e Igor vão disputar eleições em Penalva

O Blog do Jailson Mendes, como tem feito nos demais municípios da Baixada Maranhense, preparou um perfil de cada um deles. Vejam…

Ronildo Campos

Ronildo Campos Silva, conhecido como Ronildo ou Mãozinha, vai disputar a eleição pelo PP, que coligou com o Republicano e formam a chapa ‘Juntos para fazer mais’, tendo como vice Careca da Cultura, filiado ao mesmo partido e repetindo a chapa da eleição passada.

Ronildo tem 35 anos, com curso superior completo e também natural de Penalva. Esta será a quarta eleição que ele disputa, saindo vitorioso em todas as passadas, sendo duas para vereador e uma para prefeito. Ele declarou ter 197 mil reais em bens, entre um carro e uma casa.

Surama Rocha

Surama Rocha Bezerra Castelo Branco Soares, conhecida popularmente como Surama Rocha, vai disputar as eleições pelo PSL, tendo como candidato a vice Irmão Vaninho, liderança evangélica da cidade. Além do partido que o atual presidente do Brasil se elegeu, Surama também tem o apoio do MDB.

A candidata tem 43 anos, com formação superior em Administração e é natural da própria cidade. Surama, que disputa um cargo eletivo pelo primeira vez, comanda a coligação ‘Unidos por Penalva’ e declarou ter 100 mil reais em bens, entre uma quota em uma empresa e um saldo em conta.

Igor Penalva

Igor Morais de Oliveira Silva, conhecido no meio político como Igor Penalva, vai disputar as eleições pelo PSDB, tendo como vice a professora Cotinha, filiada ao PTB, que, juntos, formam a coligação ‘A juventude com a experiência’.

Igor, que tem o apoio do senador Roberto Rocha, é advogado, natural de São Luis e será sua primeira disputa eleitoral. Ele não declarou bens à Justiça Eleitoral.

Edmilson Viegas

Edmilson de Jesus Viégas Reis, conhecido apenas como Edmilson Viegas, vai disputar o pleito deste ano pelo PDT, tendo como vice o Professor Amarildo, do PC do B. Além destes dois partidos, apoia Edmilson o Democratas, que juntos fazem a coligação ‘Aliança por uma Penalva de respeito”

Edmilson tem curso superior completo, mas não especificou sua profissão à Justiça Eleitoral. Ele tem 49 anos, com naturalidade de Penalva. Esta será a quinta eleição que ele disputa e conseguiu ser eleito duas vezes, uma para vereador e outra para prefeito. Edmilson declarou ter 757 mil reais em bens, entre casas, veículos e cabeças de gado.

5 respostas para “Ronildo, Edmilson, Igor e Surama já registraram suas candidaturas em Penalva; vejam perfil de cada um”

  1. A sequência está correta.
    1 Lugar -Mãozinha disparado
    2 Lugar – Pé de cobra – bom de coração
    3 Lugar – igo
    4 Lugar – Pipira azul – Marido sangue bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *