Após romper com o prefeito, Rui Serra e Zilmara declaram apoio a Mecinho, em São Luis

Rui Serra e Zilmara acabam de anunciar apoio ao candidato do PSC, Mecinho, em São João Batista. Hoje pela manhã, o blog anunciou o rompimento dele com o prefeito do município, João Dominici.

Glalbert articulou adesão do ex-vereador

Minutos atrás, uma foto divulgada em blogs de São Luis mostram que ele e a vereadora já selaram acordo e declararam apoio à Mecinho. O encontro foi na capital do estado, articulado pelo deputado Glalbert Cutrim.

O anúncio já estava sendo aguardado desde manhã, o que se confirmou agora. Rui Serra é filiado ao PSD, partido de João Dominici, e sua esposa, Zilmara, está filiada ao PV, partido controlado por aliados de Mecinho.

Rui Serra e a vereadora participaram de todas as recentes gestões em São João Batista.

30 respostas para “Após romper com o prefeito, Rui Serra e Zilmara declaram apoio a Mecinho, em São Luis”

  1. Sangue sugas do dinheiro publico. Esse candidato Mecinho tbm sempre viveu do dinheiro publico desde sua existencia ta cerdaco de oportunistas sugadores. Assim que ele é uma boa opçao? So se for pra familia dele que agora querem fazer cartel de prefeituras. Diolindo querendo se da bem aqui e em Sao Vicente. Diolindo execelente secretario de obras que nunca soube fazer nada kkkkkkk

  2. O famoso lixo político, vai pra onde ele pensa que vai se dar bem, sugou tudo que pôde da prefeitura e agora acabou de se enterrar politicamente, espero sinceramente que amargue uma derrota, enganador e falso, vc e esse Zé ninguém do mecinho se merecem.

  3. Que nada Luis Cardoso, está falando porque tu achava que ele ia pro outro lado, agora vem com isso. se ele tivesse indo pro outro lado, você estaria dizendo agora que teria sido a melhor escolha dele… Mesmo com a fragilidade dele Dr. João, será ele que vai dispiltar com o 20 neles….

  4. Que palhaçada!
    Rui passou a vida se alimentando as custas da prefeitura, a mulher a mesma coisa, os filhos formados com dinheiro público e assim estão ricos por vários anos, aliás, décadas sugando a prefeitura de SJB, agora mais uma vez pulando para um lado e para outro! Triste! Mas, fico feliz em saber que o povo de SJb está esperto e já acordou para vê e saber a real intenção dessa família que vive de pendente do dinheiro que é subtraído pela da vaca leiteira (prefeitura).

  5. Mecinho nem preciso comentar, pois nunca soube o que é trabalhar, o mesmo durante toda sua vida viveu da prefeitura! O pai, 12 anos vereador, ele 16 anos vereador, sem falar nas vezes que esteve do lado do prefeito e subtraiu os cofres públicos! Vivendo o mesmo do errario público! Vai trabalhar seu Mecinho, política é para homem, e não menino!

    1. Primeiramente é Erário , segundo que se Mecinho nunca soube trabalhar, muito menos Carlos F, SEM FUTURO, SEM COMPETENCIA ATE PRA FAZER OAB, MUITO MENOS PRA ADMINISTRAR SJB ,EL,E É UM MORCEGO ,Q ATRAPALHA A VIDA DE TODOS E N TEM VOT. E SE BEM SEI DA HISTORIA POLITICA EM SJB ESSE CIDADÃO NUNCA FOI NEM VEREADOR, TODAS AS VEZES FOI UM FRACSSADO QUE VESPERA DE ELEIÇÃO SEMPRE PULA PRO LADO Q VAI GANHAR POR INCOMPETENCIA. MAS VEJA BEM MAL O CARA CAI DE PARAQUEDAS EM SJB E JA QUER SER PREFEITO ,ESSE SIM DEMONSTRA MUITA SEDE POR PREFEITURA DE SJB. NAO SO DE SJB MAS TAMBEM É SANGUE SUGA DE PINDARE DE TANTAS OUTRAS…

  6. O que me chama a atenção é que Zequinha e sua esposa não prestava, foi só apoiar o outro lado, foi o melhor prefeito, o candidato que eles estão apoiando já que ressuscitar projetos que ele fez. Agora eles são umas belezas pra vocês e antes vocês detonavam com eles. agora Rui e CIA não foi com vocês, o cara é o pior, se tivesse ido com vocês, agora estariam batendo palmas que seria a melhor escolha que ele fez. Todos sabem que Rui participou das administrações passadas e os Srs. em momento algum se posicionou. Tem pessoas queimado com voces e vocês estão caladinho…

  7. Só estão falando mal porque ele não foi pro lado de Carlos. Podem falar mal mas ele não é pior que surama, Amarildo e nem se fala Junior de Fabrício. Hipocrisia!

  8. Glaubert é um deputado que nunca jogou 1 real para o município, por isso que SJB ta aonde está!!! Infelizmente o nosso povo ver coisa boa aonde não se tem!!! São dois sangue sugas que querem se aproveitar do municipio!!! Acórdão São João Batista

    Diga NÃO a Mecinho e NÃO ao seu Glaubert Cutrim.

  9. A matéria nao se trata de outro indivíduo, e sim do senhor rui serra.vejo alguns comentários tentando desviar o foco , de um senhor rui serra, que todos ja sabem que ele e um sem caráter, que faz da politica de São João Batista Maranhão um lixo , fica aqui meu protesto a esse moço que enoja a nossa política. E que faz de seu eleitorado uma mercadoria.
    # nao votem em rui serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *