Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e uso ilegal de armas em São João Batista e Matinha

Na manhã desta terça-feira (22), os policiais militares do 36º BPM, com sede na cidade de Viana, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Matinha e um suspeito de tráfico de drogas na cidade de São João Batista.

Arma apreendida em Matinha

A guarnição da cidade de Matinha, durante patrulhamento no centro da cidade, avistou um homem em atitude suspeita, tendo sido abordado e após ser revistado, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Diante do fato o acusado foi apresentado na  Delegacia de Polícia Civil de Matinha para as providências cabíveis.

Na manhã de terça-feira (22), policiais militares de São João Batista, fizeram a prisão de um homem em posse de entorpecentes no centro da cidade. A guarnição policial realizava rondas na Rua Nova no centro da cidade de São João Batista, quando avistou um homem em atitude suspeita, que ao avistar os policiais, dispersou um volume plástico.

Em ato contínuo, a guarnição realizou a devida abordagem e revista no suspeito, o material dispersado se tratava de uma substância semelhante à maconha. Diante do fato o suspeito foi apresentado na delegacia de São João Batista para as devidas providências. As informações são da SSP-MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *