Vejam quem já registrou candidaturas nas cidades da Baixada Maranhense

O Tribunal Superior Eleitoral já liberou o DivulgaCand, sistema de divulgação de candidaturas aos cargos eletivos para prefeitos e vereadores de todo o Brasil. O sistema é aberto a todos os cidadãos, sem necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário.

Registros foram já foram realizados em algumas cidades da Baixada

A ferramenta é atualizada toda hora à medida em que chegam solicitações de registros à Justiça Eleitoral. No dia 26 de setembro, às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral.

Neste primeiro momento, todos estão com cadastros aguardando julgamento, isto é, aguardando análise da Justiça Eleitoral quando ao deferimento ou indeferimento das candidaturas. Em alguns casos, os pedidos já foram impugnados.

Até agora, candidatos a prefeito das cidades de de São Vicente, Penalva, Vitória do Mearim, São João Batista, Cajari, Palmeirândia, Bacurituba, São Bento e Pedro do Rosário pediram registro ao TSE. Vejam a lista de quem já registrou candidaturas na região da Baixada Maranhense.

Bacurituba

Cajari

Palmeirândia

Pedro do Rosário

Penalva

São Bento

São João Batista

São Vicente Ferrer

Vitória do Mearim

Uma resposta para “Vejam quem já registrou candidaturas nas cidades da Baixada Maranhense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *