Em única candidatura, oposição se une em Palmeirândia para derrotar mais uma oligarquia da Baixada Maranhense

O grupo político de oposição à família Garcia, no município de Palmeirândia, lançou no último dia 16, a pré-campanha de Edilson da Alvorada e Lúcio Barros como candidatos a prefeito e vice-prefeito. Diante da péssima gestão do prefeito Jorge Garcia, o povo de Palmeirândia pediu que essa união fosse de fato concretizada em prol do desenvolvimento da cidade e pela libertação definitiva da Oligarquia dos Garcias, instalada no poder há mais de 20 anos.

Lideranças se uniram para derrotar oligarquia em Palmeirândia

A união da oposição em Palmeirândia, conta o apoio do ex-prefeito Danilo Trinta e sua esposa Vagma Trinta; do ex-deputado Remi Trinta; do ex-prefeito Coronel Eliberto; grupo político de Wellington Muniz; do presidente da Câmara Dico de Dedeco; vários vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas do município.

Com um forte clamor popular pela eleição de Edilson da Alvorada, a oposição compreendeu o recado e colocou todos os projetos não coletivos de lado e se uniu em prol da libertação do povo de Palmeirândia.

Palmeirândia caminha para derrotar á última oligarquia da Baixada Maranhense, que domina o município há mais de 20 anos, deixando o povo na penúria e com a ausência de políticas públicas e todas as obras do município inacabadas desde a gestão do ex-prefeito Nilsinho, o agora candidato da Oligarquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *