Urgente: Polícia de São João Batista desarticula umas das maiores facções acusadas de cometer assaltos em várias cidades da Baixada

Durante a manhã desta quinta-feira, 17, uma grande operação comandada pela Polícia Civil e Militar, que desarticulou uma das maiores facções criminosas em São João Batista e em diversas cidades da Baixada Maranhense. Se inscreva AQUI em nosso canal para ver vídeos.

Facção é acusada de atuar em várias cidades da Baixada Maranhense

Segundo as informações passadas pela polícia, a quadrilha operava em assaltos nas cidades de São João Batista, São Vicente Ferrer, Olinda Nova do Maranhão, São Bento e Bequimão, além de várias outras cidades, cometendo assaltos.

Foram presas cinco pessoas e apreendidas quatro armas de fogo e duas motos roubadas, instrumentos utilizados para roubo. Dentre os envolvidos, foi presa a principal articuladora dos assaltos de São João Batista. A polícia contou que os envolvidos já estavam com assaltos organizadora ao mercado Mix Marley, em Olinda Nova e uma loja de emprestamos, na cidade de São João Batista.

Ainda segundo as informações, os envolvidos já estavam recolhidos em uma casa de São João Batista para executarem ação nesta quinta-feira. A polícia contou que a atuação rápida e investigação constante das forças de segurança de São João Batista evitaram um prejuízo enorme a toda a sociedade. As informações foram publicadas no site da SSP-MA.

11 respostas para “Urgente: Polícia de São João Batista desarticula umas das maiores facções acusadas de cometer assaltos em várias cidades da Baixada”

  1. Meu marido que tá no canto de camisa verde ele não tá envolvido com esses outros meu marido foi preso por outro coisa que ele não fez e outra ele foi preso trabalhando VCs procuram saber das coisas pra depois ficarem comentando e outra Jailson Mendes eu posso te processar por defamação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *