Edilson da Alvorada e Lúcio Barros são oficializados candidatos em convenção histórica na cidade de Palmeirândia; vejam as fotos

Em uma grande festa no município de Palmeirândia, na Baixada Maranhense, os pré-candidatos a prefeito Edilson da Alvorada e vice-prefeito Lúcio Barros foram oficializados a disputar o pleito de 15 novembro, com aclamação pelos populares e pelos líderes de oposição.

Edilson da Alvorada realizou convenção histórica em Palmeirândia

Edilson da Alvorada recebeu adesão de Vagma Trinta, ex-prefeito Danilo trinta, ex-prefeito Coronel Eliberto, além do grupo do ex-prefeito José Carlos Muniz ( In memória), que veio para engrossar a coligação majoritária composta pelo Republicanos, PSL, PSDB, PMN, DEM e PC DO B.

O ex-vereador Edinho confirmou que desde a administração do ex-prefeito José Carlos Muniz e do ex-prefeito Eliberto, Palmeirândia não tem mais alegria. O presidente da Câmara, Dico de Dedeco mencionou que o ex-prefeito Nilsinho, seu adversário, foi responsável pela destruição da cidade e que agora retorna como o candidato da oligarquia para tentar enganar os filhos de Palmeirândia.

A convenção contou com a participação do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio; da deputada votada em 2018 no município, Dra. Thaiza Hortegal; e do ex-deputado José Genésio.

Edilson da Alvorada, por sua vez, fez um discurso histórico na convenção conclamando todos os cidadãos de bens, homens, mulheres, jovens e idosos para confiarem nesse projeto dos filhos de Palmeirândia e acima de tudo, promover um novo modelo administrativo para a cidade, onde se tenha saúde, educação, lazer, água, infraestrutura e todos os serviços básicos que estão sucateados e abandonados pela administração.

O povo de Palmeirândia aguardo o ponta pé inicial da campanha no próximo dia 27 para um grande movimento dos filhos de Palmeirândia em prol da libertação definitiva do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *