Fórum da Juventude de São João Batista divulga carta em apoio a Genésio Pereira, candidato a vice-prefeito de Serginho

O Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, conhecido como Fórum da Juventude, divulgou uma carta nesta terça-feira, 15, em apoio ao jovem Genésio Pereira, candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Serginho Castro, ambos do Solidariedade.

Genésio Pereira, candidato a vice-prefeito pelo Solidariedade

O apoio, assinado pelo Coordenação Geral da instituição, destaca a luta da Juventude na política e fortalece o nome de Genésio na disputa. Esta é a primeira vez que um jovem que faz parte da instituição se lança a um dos maiores cargos do Poder Executivo de São João Batista. Vejam…

Carta de apoio ao jovem Genésio Pereira, pré-candidato a vice-prefeito

Estamos, pela primeira vez na história, diante de um quadro que saiu do Fórum da Juventude para se candidatar ao cargo de vice-prefeito de São João Batista-MA. Para nós, motivo de orgulho, satisfação e acima de tudo a certeza da ousadia de quem está incomodado, marca cada vez mais crescente da Juventude, especialmente a de São João Batista.

A escolha do jovem Genésio Pereira não só fortalece esse pensamento, mas coaduna com nosso ideais e desejos de uma sociedade mais justa, mais próspera e mais igualitária, valores que já deveriam cercar o nosso povo nos tempos atuais.

Nós, do Fórum da Juventude, queremos, publicamente, expressar aqui o nosso apoio ao jovem Genésio Pereira, pela ousadia de concorrer ao segundo mais alto cargo do Poder Executivo Municipal e sem dúvidas será o nosso grande representante nessa disputa eleitoral que se avizinha.

Parabenizamos o senhor Serginho Castro pela escolha e também por abrir espaço para que um da gente, com nossos sonhos, com nossos ideais, tenha espaço em uma chapa eleitoral que nos permita sermos representados.

Por fim, reiteramos o nosso incondicional apoio ao jovem Genésio Pereira, sabedores de que, como já diz o lema do PSTU, ‘só a luta muda a vida’, e o tempo de lutar é agora. Parabéns Genésio Pereira.

Diretoria Executiva do Fórum da Juventude de São João Batista-MA

2 respostas para “Fórum da Juventude de São João Batista divulga carta em apoio a Genésio Pereira, candidato a vice-prefeito de Serginho”

  1. Mais esse apoio e so verbalmente, ou vao regaca as mangas pra sairem dialogando com os eleitores pedido voto para o jovem Genésio, ou simplemente e outra falacia esse apoio por nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *