Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Vicente Ferrer

Na noite de segunda-feira (07), durante patrulhamento, a guarnição policial do destacamento de São Vicente Férrer foi informada através de ligação telefônica que estaria acontecendo um atrito familiar no bairro Centro.

Pistola apreendida

No local, foi verificado que a confusão se deu por conta de uma briga pela guarda de uma criança de dois anos. Observou-se que um dos envolvidos, estava sob influência de bebida alcoólica e por conta disso estava agindo de forma violenta.

Foi realizada uma revista pessoal no mesmo e com ele foi encontrado uma pistola Taurus calibre. 380 com 06 munições intactas.

Diante disso, como o suspeito não apresentou documentação que comprovasse a legalidade do porte do armamento, foi dada voz de prisão e o conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Férrer. SSP-MA

2 respostas para “Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Vicente Ferrer”

  1. Pra vc q ñ sabe declinar nomes de presos, conforme reza uma lei naciobal, executada por deputados federais e aprovada pela corte maior, expor nomes desses indivíduos é abuso de autoridade….chamasse isso uma aberração !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *