Após zerar, Matinha, São João Batista, Penalva e Viana registram alta em números de casos ativos de Covid-19

Após uma ligeira trégua sem notificação de novos casos de Covid-19, e de uma sensível baixa nos números de casos ativos, as cidades de Matinha, São João Batista, Penalva e Viana voltaram a registrar alta no número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Boletins apresentam alta em números de ativos

De acordo com as últimas atualizações das Secretarias de Saúde, Viana e Matinha registram até o momento três casos ativos. Ambos os municípios chegaram a zerar o número de pacientes com casos ativos.

Em matinha, com os números atualizados e desde o início da pandemia, o município registra 319 casos confirmados, 309 recuperados e sete mortes. Três casos seguem na condição de suspeitos, oito pessoas são monitoradas.

Já em Viana, com os números atualizados e desde o início da pandemia, o município registra 437 casos confirmados, 418 recuperados e 16 mortes. Já em São João Batista, o número de ativos pulou para sete e, neste momento, tem três casos suspeitos. Ao todo, 136 pessoas já foram confirmadas com Coronavírus e seis morreram.

Em Penalva, após 10 dias sem registros de ativos, os números voltaram a aumentar e dois estão na condição de ativos. Neste momento, Penalva tem 261 pessoas que foram infectadas, sendo duas ativas e uma suspeita. Os recuperados somam 251 e os mortos, oito.

3 respostas para “Após zerar, Matinha, São João Batista, Penalva e Viana registram alta em números de casos ativos de Covid-19”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *