Primeira pesquisa registrada no TSE aponta vitória de Linielda em Matinha; vejam os números

Linielda de Eldo deve vencer as eleições novamente na cidade de Matinha, segundo apontou a primeira pesquisa registrada no site do TSE. A sondagem foi feita pelo Instituto de Opinião e Pesquisa (Inop).

Linielda ao lado de Narlon de Itans e lideranças

De acordo com os números, na espontânea, Linielda de Eldo aparece com 44,27% das intenções de voto contra o ex-prefeito Dr. Emano, que aparece neste quesito com 34,08%. O empresário Junior de Raquima soma 6,69%.

Nomes como Aristóteles Passos, Eldo Jorge e Beto Pixuta também foram lembrados, mas não são pré-candidatos. Os indecisos são um pouco mais de 8%. Na induzida, onde os entrevistadores apresentam os pré-candidatos, Linielda amplia a vantagem.

Neste quesito, a atual prefeita de Matinha aparece com 46,50%, contra 34,67% de Dr. Emano e 9,87% de Junior de Raquima. Nesta sondagem, 6,05% disseram que não votariam em nenhum destes e 1,91% não souberam ou não opinaram.

O Inop ouviu 314 eleitores, entre os dias 29 e 31 de agosto, na cidade de Matinha. A pesquisa foi registrada no TSE, sob o número MA-08089/2020.

11 respostas para “Primeira pesquisa registrada no TSE aponta vitória de Linielda em Matinha; vejam os números”

  1. PESQUISA ELEITORAL FOI ENCOMENDADA POR EMPRESÁRIO. TEM ESTATÍSTICO INVESTIGADO COMO O RESPONSÁVEL E CONTRATANTE COMO FORNECEDOR DO MUNICÍPIO DE MATINHA – MA, QUE FATUROU COM O MUNICÍPIO MAIS 300MIL EM LICITAÇÕES. CREDIBILIDADE ZERO!

  2. Dei uma olhada aqui no registro da pesquisa. A prefeita sai na frente nas pesquisas, muito bom. Eu poderia a té confiar nessa pesquisa, se quem contratou ela não fosse um fornecedor do Município, que ganhou em 2018, mais de R$ 350 mil em licitações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *