No próximo domingo, quatro partidos homologarão Mecinho e Mayara como candidatos em São João Batista

Quatro partidos homologarão os nomes de Emerson Lívio Soares Pinto, Mecinho; e Mayara Araújo Pinheiro como candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente, de São João Batista, pela coligação ‘Juntos por nossa gente’.

Mecinho e Mayara homologarão suas candidaturas no próximo domingo

A coligação, a ser oficializada no próximo domingo, 13, é formada pelo PSC, PV, Avante e Podemos. O evento político-partidário ocorrerá a partir das 9h, no ginásio poliesportivo ‘Nonatinho Diniz’.

Durante a convenção serão confirmados também os nomes dos candidatos a vereador pela coligação dos quatro partidos. Na última semana, Mecinho e Mayara se uniram e formaram a coligação, composta por quatro legendas.

Pré-candidato, Mecinho teve quatro mandatos consecutivos de vereador e Mayara Pinheiro é atual vice-prefeita.

Segurança

E para garantir a segurança de todos os participantes do evento político-partidário, a organização está tomando todas as medidas de biossegurança para prevenção ao novo Coronavírus.

Entre as medidas estão o uso de máscaras por todos, distanciamento social e formas de evitar aglomerações, com tempo de permanência dentro do ginásio, garantindo assim, rotatividade e que todos os apoiadores participem de forma segura e demonstrem seu apoio aos pré-candidatos da coligação PSC, PV, Avante e Podemos. Cominformações da Ascom

2 respostas para “No próximo domingo, quatro partidos homologarão Mecinho e Mayara como candidatos em São João Batista”

  1. Essa concedeu uma entrevista no blog do Jailson e disse que Marcinho não tinha projeto pra São João Batista e ela não aceitaria ser vice de ninguém. Alguém viu essa mulher de 2016 a 2020 em São João Batista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *