Em Olinda, as três mulheres que disputam as eleições farão convenções no mesmo dia

As três pré-candidatas a prefeita da cidade de Olinda Nova do Maranhão farão suas convenções no mesmo dia, 15 de setembro. Pela primeira vez na história, apenas mulheres disputarão o mais alto cargo do Executivo.

Conceição, Nicinha e Moça de Riba farão convenções no mesmo dia

A pré-candidata do PSD, Nicinha, fará sua convenção no Centro de Eventos ‘Eliud Silva Penha’, das 16 às 19 horas da próxima terça-feira. Além do PSD, o Patriotas também fará parte da coligação da ex-vereadora. Oficialmente, Nicinha ainda não anunciou seu candidato a vice.

Já Moça de Riba também fará sua convenção no mesmo dia. O evento será no ginásio ‘Manuel Nogueira de Castro’, a partir das 15 horas. Ela disputará as eleições pelo PSC e fará coligação com o PL, MDB e PC do B. O vice será Maicon Cutrim.

A ex-prefeita Conceição Cutrim também oficializará seu nome na disputa pela prefeitura na próxima terça. O evento será realizado na escola ‘José Maria de Araújo’, a partir das 8 horas. Além do PDT, apoiam a ex-prefeito o PT, PSL e o Cidadania. O vice será o atual presidente da Câmara de Vereadores, Robsom da Pampa.

8 respostas para “Em Olinda, as três mulheres que disputam as eleições farão convenções no mesmo dia”

  1. Eleitor 2
    Acho que você tá um tanto por fora, essa netinha ai vai surpreender, é a força jovem e com apoio de grandes representantes politicos que já mostraram que tem posição, pois não são pula pula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *