Urgente: Reginaldo de Berto renuncia candidatura e se une à Carlos Figueiredo em São João Batista

O empresário Reginaldo de Berto acaba de informar que abdicou da candidatura a prefeito e declarou apoio a Carlos Figueiredo em São João Batista.

Reginaldo de Berto declarou apoio ao grupo de Carlos Figueiredo

A informação foi confirmada pelas duas lideranças, que se reuniram hoje à tarde, na casa do presidente do PC do B, Luiz Everton. No domingo passado, Reginaldo tinha feito sua convenção e tinha lançado seu nome pelo PMB.

Ao blog, o empresário disse que renuncia a candidatura por um projeto amplo de coalizão que visa o melhor para a cidade de São João Batista e que sua adesão ao grupo fortalece esse desejo.

Também ao blog, o pré-candidato Carlos Figueiredo disse que recebe com muita honra e carinho a adesão da liderança política e já ex-candidato e que isso demonstra também a grandeza da figura pública de Reginaldo de Berto em São João Batista.

‘A cada dia temos mais pessoas com a gente e conscientes de que estamos no caminho certo. Reginaldo representa uma coalizão em busca de dias melhores para a cidade’, concluiu Carlos Figueiredo.

7 respostas para “Urgente: Reginaldo de Berto renuncia candidatura e se une à Carlos Figueiredo em São João Batista”

  1. Mecinho e João pode largar agora.. kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk

  2. Perfeito: Carlos Figueiredo
    Vice: Luis Everton

    Nossa Cidade vai ser mais Obras e mais Empregos.

    – Construção de Escolas.
    – Construção do Hospital.
    – Construção de Casas Populares.
    – Construção de Postos de Saúde.
    – Construção de Academias nas Praças
    – Asfalto em todas as Ruas da Cidade e dos inteiros.
    – Poços Artesiano em todos Interiores.
    – Projetos pra melhorar a Renda do povo.

  3. Carlos pode inventar agora os apoios q ele quizer mas o que ele e o grupo dele queriam era Mayara. Até pq ele e o pessoal dele já falava q ela ja tava com ele. Mas essa foi só a primeira e uma das lapadas q Mecinho deu em Carlos. Espera q vem mas por aí……………………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *