Mecinho apresenta Mayara Pinheiro como pré-candidata a vice em São João Batista

O pré-candidato a prefeito de São João Batista nas eleições de 2020 Emerson Lívio Soares Pinto, Mecinho, já tem sua pré-candidata a vice-prefeita. E a escolha não poderia ser melhor: Mayara Araújo Pinheiro, assistente social e atual vice-prefeita do município, mulher de peso na política joanina que proporcionará muitos ganhos ao trabalho a ser desenvolvido nos próximos quatro anos no município.

Mayara e Mecinho anunciam união em São João Batista

Mayara foi apresentada oficialmente por Mecinho em evento realizado nesta segunda-feira,7, que contou com a presença de pré-candidatos da coligação PSC, Partido Verde e Avante e apoiadores.

“Mayara vem para somar muito com a gente, pois tem vasta experiência nas áreas social e política e é conhecedora das questões que afligem nosso povo, devido à sua experiência também como vice-prefeita. O povo e a cidade de São João Batista só têm a ganhar com essa nossa parceria, que cada dia mais se tornará mais sólida e produtiva”, afirmou o pré-candidato Mecinho Soares.

Mayara Pinheiro disse que seu projeto é dar continuidade ao trabalho que vem realizando em prol do povo de São João Batista para que o Município se desenvolva e a população possa ter mais acesso a à saúde, emprego e renda, à educação, apoio à produção rural, qualidade de vida e possa contar com uma cidade com infraestrutura e melhorias em geral. “Mecinho já vem atuando pelo povo.

Fezmuito como vereador e vai poder fazer muito mais como prefeito. Por isso, estaremos juntos em mais essa caminhada, buscando maior desenvolvimento para São João Batista”, destacou ela.

Mayara Araújo Pinheiro nasceu em 10 de março de 1985. É filha de Afonso Pinheiro e Duvanilde Araújo. É casada com Enock Barros Filho e tem uma filha e duas enteadas. É formada em Assistência Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e pós-graduada em Gestão de Políticas Públicas.

Adquiriu importante experiência como assistente social durante suas atuações como funcionária de grandes empresas privadas, como Alumar e Norsegel, e em órgãos públicos, como Delegacia de Proteção ao Idoso e Hospital Tarquínio Lopes Filho (Hospital Geral.

Trajetória política

Sua trajetória profissional em São João Batista foi iniciada em 2010, com destaque para sua atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social e no Serviço Social da Unidade Mista José Maria Santos Jacinto. E em meio a esses trabalhos sociais, foi dando os primeiros passos à sua carreira política, pois teve uma profunda identificação com as causas sociais, muito contribuindo, principalmente, com as pessoas de maior vulnerabilidade social, tendo a causa feminina como um dos seus focos fortes de trabalho.

Em 2016, tornou oficial sua carreira política, quando se tornou vice-prefeita de São João Batista. Mas, por não concordar com o modelo de gestão adotado, rompeu com o gestor, mantendo assim suas convicções éticas, mas dando continuidade ao seu trabalho em prol da população e da cidade.

“E é por acreditar que meu trabalho pela população e a cidade de São João Batista ainda tem muito a ser feito e que tenho potencial para isso, que estou me lançando como pré-candidata a prefeita novamente e, desta vez, com um pré-candidato que tem as mesmas convicções políticas que as minhas, o que me dá a confiança e segurança que necessito para fazer muito mais por nossa gente e nosso município, lutando pela renovação política que nossa cidade tanto precisa”, garante Mayara Pinheiro. Fonte: Ascom

26 respostas para “Mecinho apresenta Mayara Pinheiro como pré-candidata a vice em São João Batista”

  1. Chapeuzinho vermelho não abria nem pro trem,mas abriu pro bocó do Mecinho mas vão ficar só no cheirinho,agora vc pula pra outra Enok porque essa mamata vai acabar,agora é Carlos Figueiredo ou João do Campo

    1. Perdeu meu voto Mecinho, não sei quem está auxiliando você,mas não foi uma boa escolha,essa moça sabe os anseios de São João Batista?kkkkkkkkk quem não sabe? Quer quer eu te fale, São João Batista precisa romper com esse sistema podre de políticos acharem que são donos do dinheiro do povo,de oferecer esse mesmo dinheiro para comprar votos,já chega de políticos que tiram do povo a esperança . Saúde não temos, educação não temos , segurança não temos,pessoas vulneráveis mendigando o que lhe é de direito temos.Acorda SJB mostre que o povo é soberano,cobrem seus direitos.

      1. O que essa fala sentada não sustenta em pé. Ela falou na entrevista no blog do Jailson que não aceitaria ser vice de ninguém e que Marcinho não tinha projeto pra São João Batista..

  2. É, foste uma grade jogada, ou um tiro no pé, assim como ela MAYARA PINHEIRO, dizia e falava que a política de São João Batista, não poderia ser mais confundida na criação de netos e bisnetos, se referindo ao próprio MECINHO, junto com seu pai diolindo, que já vem militando na política a mais de 60 anos, que já criou filhos,.sobrinhos netos e agora bisnetos, sobrevivendo apenas da política e dos recursos públicos, nas eras, MERVAL FIGUEIREDO, JORGE FUGUEIREDO, NHOZINHO FIGUEIREDO, CHIQUITINHO FIGUEIREDO, ZEQUINHA SOARES EM SEUS 3 MANDATOS E SURAMA SORES NOS 2 ANOS DE MANDATOS. Ela MAYARA PINHEIRO, falou por diversas vezes que no grupo de MECINHO não teria mais espaços pra ninguém e tão derepente achou um espaço, ficou escondida durante todo o governo João Dominici, não fez uma caridade ao povo joanino com o seu salário de 7.500,00 reais, e agora quer ficar comendo de graça sem trabalhar. Vejam bem novo joanino em qual barca vocês querem meter mais uma vez este município, acredito eu que ainda temos bons nomes, pra ser escolhidos, sem vaidade política vê ambição de poder.

    Vamos ver o posicionamento dos demais que ainda estão se articulando, entre Carlos Figueiredo, Reginaldo Zé Abreu, João Dominici e o próprio Serginho Castro, que anda calado, mas que deve se posicionar a qualquer momento, devido as realizações das convenções.

  3. Ah tá certo! Mecinho caiu no meu conceito, escolheu alguém que não fez nada durante esses 04 anos na gestão de Dr João, a única coisa que vir foi ela gastar o dinheiro de vice em viagens e descansando no seu AP em frente a praia … Agora que chegou perto das eleições ela começou a querer fazer o nome dela . Pra mim ela é uma sangue suga e quer continuar usufruindo do dinheiro público… Tem tanta gente que poderia ser seu vice e vc escolheu essa, perdeu meu voto…..

  4. Muito bobo esse Mecinho se tivesse escolhido um jumento teria mais voto. A família dela quem vai com ela quando os tios não vão alguma coisa de errado tem vocês não acham? E o discurso de que o novo chegou? Acabou, Mayara?

  5. Quem assistiu a entrevista dela no promaga hora H com Cícero ,ouvi ela dizer , que iria ate o fim com sua canidatura . Que ela seria o novo da politica , mais como essa novela ja se sabe o final nao vale a pena acreditar mayara sem palavras e um A deus as sua pretensões poliTicas ,

  6. Mayara dessa vez teu pai tentou fazer um bom negócio, pois segundo os mais chegados ele exigiu de Mercinho a secretaria de saúde, a secretaria de agricultura e a limpeza publica, muito diferente de quando você foi ser vice de João que a cidade inteira comenta que seu pai ainda deve que pagar pra isso. A diferença é que Esse Mercinho não vai ganhar como João ganhou, João é prefeito mais uma vez, só bem subindo nas pesquisas.

  7. Mayara é Vice Prefeita e Não faz nada por São João Batista, querendo ficar mais tempo na Prefeitura se dando bem e não Fazendo nada, faça uma boa ação para o povo humildes, compra cestas básicas e fazem doações para os pobres.

  8. Sei que a mocada fala de mais, que se lembra que na posse de Junior de fabricio, o mesmo em seu pronucoamento disse: _ que nao seria mais candidato a vereador, só queria se gosse, pra deputado, governador ou presidente, e os baboes cairam na risadA no dia, e ele detonou com Amarildo. Estao todos juntos hoje. Antes Zequinha nao prestava, agora é o salvador da patria. Quantas vezes Luis Everton disse: _Surama é pior que Zequinha, deixa ela assumir que tu vais conhecer ela. Estao todos juntos e misturados. Ao passar na rua, a elite do que diz pode tudo cantava: _ quem manda na politica é o xx, quem manda na policia é xx. E pra terminar, quer dizer que agora é Carlos com Joao? Essa Eu pagaria pra ver esse espetaculo. Onde é que luis Everton vai ficar nessa revira volta?

  9. O que era bom ficou ainda melhor. Mayara e Mecinho são as melhores escolhas para São João Batista! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  10. Na gestão João Dominici queria secretaria de educação para a irmã, a de Assistência para ela( diga- se de passagem incompetente deixou tudo desorganizado, nunca alimentou sistema, acabou a secretaria e ainda tem coragem de dizer em live que a assistência estava desassistida), queria derrubar Fernando da secretaria da juventude, queria a coleta de lixo e milhares de emprego, o pai um fuxiqueira de marca maior, vivia na casa do prefeito fazendo fofoquinha de todo mundo pretendendo ganhar pontos com o prefeito.Joao Dominici responde a vários processos que o irmão como procurador esqueceu de tirar xerox ou engavetou, Mecinho coitadinho.Vai ver cu de cutia assobiar.

  11. Mayara perdeu o meu respeito e admiração, pois acreditava em vc, hj vejo que estou engando, perdeu o meu voto e de toda a minha família.

  12. Mecinho meu voto séria seu mais vc fez a escolha errada até pensei que vc seria a melhor opção me decepcionei os 14 votos da minha casa que seria seu, talvez serão em branco. Essa sua vice é fantoche do pai que só buscam os seus próprios interesses até cheguei a pensar que sua vice seria a missionária Claudia que seria muito melhor que ela. Mais o dinheiro falou mais alto,infelizmente. Não voto mais com vc, não votarei com o ditador ou Hitler. Só sobra João do campo é agora????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *