Em convenção bastante prestigiada, Reginaldo de Berto e Whellyna Rakel são confirmados candidatos em São João Batista

Em uma convenção bastante prestigiada durante este domingo, 06, o Partido da Mulher Brasileiro confirmou os nomes de Reginaldo de Berto e Whellyna Rakel como candidatos a prefeito e vice em São João Batista.

Reginaldo de Berto e Whellyna Rakel

O evento foi realizada na residência do empresário, no povoado Raposa, e contou com amigos, eleitores e lideranças políticas. Reginaldo de Berto é o primeiro pré-candidato a realizar convenção em São João Batista.

O ato político foi prestigiado por lideranças políticas como Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo, Mayara Pinheiro, Zé Abreu e vários pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas e comunitárias. Foi um evento também marcado pela simplicidade do anfitrião.

Ao se apresentar, a jovem Whellyna Rakel agradeceu os presentes e disse que está pronta para ajudar Reginaldo de Berto. Já o empresário, também agradeceu seus convidados e eleitores e aproveitou para contar sua história de vida e sua luta por uma cidade melhor para todos.

Reginaldo destacou que uma gestão precisa investir em setores cruciais como educação, saúde, infraestrutura e turismo e que tentou viabilizar projetos para São João Batista. Por fim, agradeceu os presentes pela participação e prestígio de sua convenção e vai em busca de conscientizar os habitantes sobre o poder do voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *