Após denúncia ao MP, prefeita de São Vicente decide transferir provas do concurso para novembro

A prefeitura de São Vicente Ferrer decidiu mudar a data da realização das provas do concurso público. A mudança aconteceu após os pedidos de informações pelo Ministério Público, que recebeu denúncias sobre o certame (reveja AQUI).

Prefeita decidiu transferir provas para novembro

As provas estavam marcadas para serem realizadas no dia 20 deste mês, mas até agora não tinham divulgado nenhuma informação a cerca do assunto. Agora, após a ação do MP, as provas foram transferidas para novembro.

Em um edital divulgado pela empresa responsável pelo concurso, o Instituto Legatus, e assinado pela prefeita Conceição Castro, a empresa disse que os inscritos devem cumprir uma série de medidas, como o uso de máscaras e serem submetidos a aferição de temperatura corporal.

O novo edital diz que a empresa disponibilizará frascos de álcool 70% em todas as salas de aplicação, bem como sabão líquido e papel toalha nos banheiros. O documento afirma também que será automaticamente eliminado do concurso o candidato que, durante a realização da aplicação das provas, descumprir as medidas de proteção.

As provas foram marcadas para o dia 29 de novembro e o resultado preliminar deve ser divulgado no dia 23 de dezembro. Só em fevereiro de 2021 que sairá o resultado final do concurso. Vejam as novas datas…

EDITAL Nº 06-2020 – NOVO CRONOGRAMA E MEDIDAS – BAIXAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *