Olinda Nova do MA comemora 25 anos de emancipação política; Costinha parabeniza cidade

A cidade de Olinda Nova do Maranhão comemora neste domingo, 06, seus 25 anos de emancipação política. Uma programa foi organizada para lembrar a data.

Olinda comemora 25 anos

As comemorações começaram com uma alvorada pelas ruas da cidade e mais tarde, a partir das 19 horas, terá uma missa na Igreja Católica e um show pirotécnico na praça municipal.

O prefeito Costinha divulgou mensagem em homenagem aos 25 anos de Olinda. Vejam…

Parabéns Olinda!

Dia 06 de Setembro, a nossa cidade completa seu 25º aniversário, e nada mais justo que parabenizar o povo Olindense, gente de bem, guerreira e batalhadora que, com seu trabalho, constrói o desenvolvimento do município buscando sempre dias melhores.

É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Olinda Nova mais justa e cidadã.

Com união e apoio de todos os Olindenses, o resultado não poderá ser diferente: Olinda Nova continuará a crescer!

Parabéns Olinda Nova pelos 25 anos de muita felicidade!

Uma homenagem do Prefeito Costinha Barros

Uma resposta para “Olinda Nova do MA comemora 25 anos de emancipação política; Costinha parabeniza cidade”

  1. Essas aberrações de desmembrar municípios minúsculos que dão mais gasto do que propriamente arrecadam jamais deveriam ser permitidas. Haverá o momento em que municípios que, antes desmembrados, serão anexados ao município de origem, como é o caso de Olinda que foi desmembrada de São João Batista. A ideia é apenas gerar mais gasto com prefeitura, câmara de vereadores e mais cargos políticos que só servem de cabides de emprego. Quem paga a conta? Nós, contribuintes. A Emenda Constitucional nº 15, de 12 de setembro de 1996 é bastante clara nesse sentido. Resta o Governo Federal propor uma PEC para reincorporar municípios deficitários e evitar essa farra com o dinheiro público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *