Partidos oficializam nomes de Nato da Nordestina e Elzir Lindoso em convenção na cidade de Vitória do Mearim

Na sexta-feira passada, 04, o Partido Liberal e o Avante oficializaram os nomes de Nato da Nordestina e Elzir Lindoso como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. A convenção foi realizada com a presença de vários deputados e eleitores do grupo.

Nato da Nordestina foi oficializado pelo PL e Avante

Com cerca de 2 mil pessoas presentes, o ato político marcou o início da campanha rumo à prefeitura de Vitória do Mearim, confirmando a força política de Nato da Nordestina na cidade e seus candidatos a vereadores.

O evento teve a presença dos deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Pastor Gildenemir e do deputado estadual Hélio Soares; além de várias lideranças políticas como ex-prefeitos, prefeitos e pré-candidatos da Baixada Maranhense.

Nato se disse preparado para fazer um governo pautado na responsabilidade, transparência e acima de tudo com foco no cuidado do povo vitoriense. Em suas redes sociais, o deputado Josimar de Maranhãozinho falou sobre o encontro.

“Cidade importante, onde teremos uma chapa forte na disputa das eleições municipais 2020. Apresentamos aos vitorienses o nosso pré-candidato a prefeito Nato da Nordestina, a vice-prefeita, Elzir Lindoso e os nossos pré-candidatos a vereador do PL e Avante. Estamos juntos por uma Vitória do Mearim com progresso e desenvolvimento”, disse. Ascom

2 respostas para “Partidos oficializam nomes de Nato da Nordestina e Elzir Lindoso em convenção na cidade de Vitória do Mearim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *