Com apoio de Toca Serra, Junior Marreca e Costinha; atua vice-prefeito Gilmar Pereira decide se candidatar em Peri Mirim

Na última quarta feira, 02, o vice-prefeito de Peri Mirim, Gilmar Pereira, esteve em São Luís acompanhado do seu sobrinho, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Peri Mirim, Alan Pereira. Na oportunidade, participaram de várias reuniões políticas para decidirem o futuro de seu grupo político nas eleições deste ano.

Vice-prefeito de Perim Mirim será o candidato do Cidadania

Gilmar Pereira faz parte de uma família tradicional da política de Peri Mirim: seu pai Tiago Pereira já foi vereador e vice-prefeita; seu irmão Jorge Pereira já foi vereador e presidente da Câmara; seu sobrinho Alan Pereira é o atual presidente da Câmara Municipal, e o próprio Gilmar já foi vereador e atualmente é o vice-prefeito do município.

Para Gilmar Pereira chegou a hora da sua família e seu grupo político da uma contribuição mais efetiva na construção de uma Peri Mirim melhor para se viver, com oportunidade para todos e desenvolvimento com geração de emprego e renda.

Nas últimas eleições para deputado o grupo liderado pela família Pereira votaram em Toca Serra e Junior Marreca Filho, portanto Gilmar Pereira e seu grupo político precisavam ouvir os seus líderes políticos estaduais, antes de definir a sua posição política para às eleições 2020.

Após a reunião que contou com participação do prefeito Costinha de Olinda Nova; do ex-deputado Junior Marreca e do deputado e pré-candidato a prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, ficou decidido que o grupo político liderado pela família Pereira terá candidatura própria para em Peri Mirim nas eleições deste ano e que será Gilmar Pereira.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *