Inop e Econométrica registram pesquisas para Arari e Pedro do Rosário

O Instituto de Opinião e Pesquisa e a Econométrica registram duas pesquisas para serem divulgadas nas cidades de Arari e Pedro do Rosário nos próximos dias. As duas sondagens já foram registradas no site do Tribunal Regional Eleitoral.

Pesquisas foram registradas nas duas cidades

A Econométrica vai realizar pesquisa em Arari e foi contratada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no valor de 3 mil reais. A sondagem começou a ser realizada no dia 28 e foi concluída no dia primeiro deste mês, ouvindo 373 pessoas.

A pesquisa, que trará cenários sobre prefeito e vereador, será divulgada no dia 08 e está registrada sob o número MA-01224/2020. Os possíveis candidatos que fazem parte da pesquisa são: Maria Alves, Rui Filho, Álvaro Jardim, Jorge Martins e Evandro Piancó.

Na cidade de Pedro do Rosário, quem realizou pesquisa foi o INOP, que colheu os dados entre os dias 27 e 29 de agosto. A sondagem foi contratada por um empresário identificado como W. Saraiva Vale, no valor de 4 mil reais. A pesquisa ouviu 400 eleitores e está prevista para ser divulgada no dia 08 deste mês.

Os pré-candidatos listados pela pesquisa são: Raimundo Antonio, Antonio Barbudo, Toca Serra, Alana do Cartórios, Yolanda e Jorge Lobato. A sondagem foi registrado no TRE pelo número MA-07182/2020. Vejam os questionários aplicados nas duas cidades.

Questionário – Arari – Baixar

Questionário – Pedro do Rosário – Baixar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *