Homem de 38 anos morre após ser baleado com tiro de espingarda, na cidade de Vitória do Mearim

Um homem de 38 anos foi assassinado na frente de sua casa na cidade de Vitória do Mearim. Segundo as informações da polícia, trata-se de Valdean Oliveira, que recebeu tiro de espingarda.

Valdean foi morto em Vitória do Mearim / Foto: Divulgação

O caso aconteceu por volta das 19 horas no povoado São Benedito, zona rural de Vitória do Mearim. Familiares contaram a polícia que a vítima estaria bebendo na porta de sua casa, na companhia de outras quatro pessoas. Outras três pessoas chegaram ao local e um deles, estava com uma espingarda.

O autor do crime, identificado apenas como Raimundo e conhecido popularmente como Dico, efetuou um disparo no peito da vítima. Após o disparo, os autores fugiram. Moradores ainda tentaram capturar os suspeitos, mas não conseguiram. A vítima foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

A polícia contou que os suspeitos já foram presos diversas vezes e que eles seriam da facção conhecida como ‘Bonde dos 40’. A polícia, que ainda não sabe a causa da briga, fez rondas na região, mas ainda não prendeu nenhum dos acusados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *