Em Palmeirândia, Edilson da Alvorada avança e recebe apoio do ex-deputado Remi Trinta

O pré-candidato Edilson da Alvorada se reuniu na capital do estado com os amigos de Vagma Trinta e do ex-deputado federal Remi Abreu Trinta. Na oportunidade, Edilson recebeu adesão de Remi para sua pré-candidatura a prefeito no município de Palmeirândia.

Remi Trinta declarou apoio a Edilson da Alvorada

Ao decorrer do encontro, o ex-deputado confirmou apoio a Edilson e disse que estará engajado na campanha de Edilson para extirpar o que chamou de ‘Oligarquia Garcia’ e que, segundo ele, só atrapalha o desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes na reunião, os filhos de Palmeirândia que moram em São Luís e que possuem famílias no municípios. Preocupados com o desastre político, patrocinado pelo grupo oligárquico da família Garcia, os filhos de Palmeirândia estarão na luta por dias melhores por suas famílias, e o caminho a ser seguido é o Edilson da Alvorada, como bem colocou o subtenente Denilson.

A Dra. Vagma Trinta, pré-candidata vice-prefeita do grupo político, agradeceu a presença de todos os amigos e correligionários políticos de Palmeirândia. Pontuou que estarão na luta com Edilson para libertar Palmeirândia definitivamente dessa quadrilha instalada na cidade. Edilson da Alvorada será candidato único na oposição Palmeirandense e caminha para derrotar á última oligarquia da Baixada Maranhense.

2 respostas para “Em Palmeirândia, Edilson da Alvorada avança e recebe apoio do ex-deputado Remi Trinta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *