Agora lascou: Instituto diz que Dídima tem 79% de aprovação e vence eleições em Vitória do Mearim; vejam os números

O Instituto de Pesquisas Attitude divulgou a primeira pesquisa registrada para prefeito e vereador na cidade de Vitória do Mearim. Segundo a sondagem, a atual prefeita Dídima Coelho tem 79% de aprovação e vence as eleições com facilidade. A pesquisa foi registrada no TSE, sob o número MA 08750/2020.

Instituto diz que prefeita tem quase 80% de aprovação

O curioso é que, segundo os dados registrados no TRE, a pesquisa foi feita entre os dias 24 e 28 e estava prevista para ser divulgada só amanhã, 30, reveja AQUI. De acordo com os números, a prefeita Dídima Coelho tem 29%, Dóris Rios tem 23%, Nato aparece com 14%, seguido de Dr. Washington com 4%, Pastor Pedro Lindoso com 3%, Salma com 2% e Zé Mário com 1%. ‘Não sabe/não respondeu’: 24%.

Ainda segundo os dados, num cenário espontâneo, Dídima aparece em primeiro lugar, com 21% das intenções de voto, e Dóris vem em segundo, com 15% das intenções. Nesta pesquisa quantitativa (espontânea), Nato tem 6%. Em seguida, aparecem empatados Dr. Washington e Carlos Ribeiro com 1%. ‘Não sabe/não respondeu’: 56%.

O instituto disse que 79% da população de Vitória do Mearim aprova a gestão de Dídima Coelho; 8% desaprova e 13% não soube responder. Ainda segundo a pesquisa, 53% dos vitorienses apoiam a maneira de como a gestora vem conduzindo a pandemia do Coronavírus. A pesquisa, realizada com 304 entrevistas, tem margem de erro máxima total de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando-se um nível de confiança de 95%.

Os resultados foram divulgados em um blog hospedado no site do Jornal Pequeno, sem nenhuma comprovação, veja AQUI. Uma segunda pesquisa está sendo realizada na cidade pelo Inop, com resultados previstos para serem divulgados na próxima semana.

8 respostas para “Agora lascou: Instituto diz que Dídima tem 79% de aprovação e vence eleições em Vitória do Mearim; vejam os números”

    1. Sim. Claro que aqueles que fazem oposição ao povo de Vitoria do Mearim, vai xiar, vai puxar os cabelo, vai dizer que é mentira e tantos outros adjetivos…Mas que a prefeita Didima, deu uma crescida, isso ela deu!! Eu voto na Didima , não pela gestão dela em si, mas porquer os outros dois candidatos são muito piores que ela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *