Urgente: Polícia prende foragido do Pará e cumpre mandados de busca e apreensões em Matinha

Um homem foragido da Justiça do estado do Pará foi preso na cidade de Matinha, na Baixada Maranhense. A operação que culminou na prisão do suspeito foi realizada hoje, 28, com a participação das polícias Militar e Civil, da regional de Viana, que realizou buscas e apreensões na cidade.

Policiais realizaram operação na cidade de Matinha

Segundo as informações, foi preso Gilvan Pereira da Silva, que estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Marabá, no Pará, expedido em maio de 2018 e com validade até abril de 2024. Ele é acusado de crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado para a UPR de Viana, local em que permanecerá à disposição da Justiça. A ação policial de hoje também efetuou a prisão de Adriano Serra Penha, no povoado Ilha Verde, acusado de porte de arma de fogo.

Com ele foram apreendidos uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38 e 04 munições de idêntico calibre, além de aparelho celular e a quantia de 2.169 reais em espécie. Após o pagamento da fiança, o suspeito foi posto em liberdade. Clique AQUI e se inscreva em nosso canal.

2 respostas para “Urgente: Polícia prende foragido do Pará e cumpre mandados de busca e apreensões em Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *